quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

OVNIs Satânicos

Abaixo está um artigo escrito esta semana pelo pesquisador paranormal Nick Redfernpara o site mysteriousuniverse.org. O assunto mencionado por Nick é muito controverso, e atinge em cheio o medo daqueles que pensam que os OVNIs sejam manifestações demoníacas.

Veja:


Em janeiro de 2007, entrevistei um homem chamado Ray Boeche. Ray tem um histórico interessante, pois ele é um sacerdote e ex-diretor estadual da MUFON, a Mutual UFO Network. No momento em questão, eu estava pensando em escrever um livro sobre o “infame” evento OVNI da Floresta Rendlesham de dezembro de 1980. Eu já sabia que Ray havia falado com algumas pessoas do governo que estão por dentro do assunto, as quais tinham compartilhado dados bastante estranhos e surpreendentes com ele sobre o incidente. Os dados que sugeriram que pelo menos uma parcela significativa do caso pode ter girado em torno do uso de hologramas sofisticados, em vez de extraterrestres.

Enquanto continuava conversando com Ray, ele me contou algo que achei ainda mais intrigante. Ray revelou que suas fontes disseram que estavam ligadas a um programa classificado no mundo militar-inteligência-governo que estava buscando contato com o que chamavam de “entidades não humanas” (Non-Human-Entities – sigla NHEs em inglês). Ou, ENHs para abreviar. Em primeiro lugar, o grupo suspeitava que as entidades fossem extraterrestres. Contudo, com o passar do tempo, essa teoria foi substituída por uma questão muito mais controversa. O grupo chegou a acreditar que eles estavam lidando com nada menos do que entidades demoníacas de um inferno literal. Mas, aparentemente, isso não impediu o grupo de tentar entrar em contato e interagir com elas.

Alegadamente, e como resultado do grupo tentando trabalhar com demônios, houve várias mortes no programa (Ray me disse que suas fontes pessoalmente lhe mostraram fotos gráficas de alguns dos mortos), doenças e estranhas ocorrência de má sorte. Foi como se todo o projeto teria sido amaldiçoado. Na verdade, é exatamente isso que alguns dos membros do grupo chegaram a acreditar.

Quando Ray me contou tudo isso, achei muito mais fascinante do que a ideia de Rendlesham. E, então, decidi cavar mais adiante no que era claramente uma história muito estranha, entrevistando Ray extensamente e buscando outras fontes, também. A maioria das informações que descobri neste grupo – que usou o apelido de “The Collins Elite” (ainda não sei o seu nome real) – foi publicado em meu livro de 2010 , Final Events.

Eu não acho pessoalmente que as ENHs sejam demônios literais, mas acredito que sejam entidades perigosas e manipuladoras de outros reinos da existência. No entanto, para mim, o aspecto mais notável e fascinante de tudo isso foi o fato de que algum elemento do governo dos EUA estava (e ainda está…) financiando secretamente o grupo, principalmente aqueles no governo que aderem ao ângulo “OVNI Satânico”. Então, você pode perguntar, por que estou mencionando tudo isso agora? Eu vou te dizer.

Dê uma olhada nesta nova entrevista* com o senador Harry Reid (da notícia do programa OVNI recém-liberada), em que George Knapp aborda a questão dos “OVNIs satânicos” acima mencionados e “medo baseado em crenças religiosas” em relação à comunidade de inteligência e OVNIs. Knapp então traz a questão de que o fenômeno UFO seja “mau”. Reid responde de maneira interessante… É apenas uma reportagem curta, com cerca de 5 minutos de duração, e o ângulo “satânico” específico aparece ao final.

Tudo isso parece muito como uma breve referência ao grupo Collins Elite e seu trabalho, crenças e conclusões. Talvez com um pouco mais de insistência, esta revelação nova e única só pode levar à divulgação de mais material e dados sobre o Collins Elite e seu trabalho – a maioria dos quais, a partir da década de 1990, estava conectado à alma humana e um agenda pouco clara que os ENHs têm para nossas almas. Se você acredita que os ENHs sejam satânicas, é claro.

*Infelizmente, a parte da entrevista mostrada no vídeo do Facebook, onde o senador Harry Reid fala sobre o receio do governo dos EUA de alguns religiosos estarem temerários sobre a possibilidade dos OVNIs serem de origem satânica, não possui legenda em português. Somente consegui a primeira parte da entrevista no YouTube com disponibilidade de legenda, que pode ser assistida logo após o vídeo do Facebook abaixo (no qual – sem legenda – a parte onde falam a respeito do assunto do artigo acima inicia na marca de 4:18. Contudo, todo o vídeo mostra informações muito importantes sobre estas últimas ações que podem ser chamadas de um “início oficial ao desacobertamento”).

Em relação aos OVNIs serem de origem demoníaca ou não, devemos levar em consideração que, se estamos falando dos espíritos mencionados em vários livros sagrados, principalmente a Bíblia, isto não faria sentido algum, pois supostos espíritos, sejam do bem ou do mal, não teriam necessidade de utilizar naves para se locomoverem. E mais, se esse fosse o caso, tanto demônios quanto “anjos do bem” estariam utilizando naves da mesma forma.

Também vale notar que Ray Boeche, entrevistado por Nick Redfern, é um sacerdote Episcopal, o qual pode muito bem pertencer ao grupo de religiosos que sem fundamentação alguma acredita piamente que os OVNIs sejam manifestações do demônio. Assim, influenciado por este fato, ele pode ter passado sua impressão pessoal ao entrevistador, e não fatos reais.

Na minha opinião, a realidade dos OVNIs não tem nada a ver com isto, mas sim com algo ainda muito mais extraordinário que, esperançosamente, poderá ser descoberto em breve. Pelo menos, assim espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário