ARCTURIANOS SÃO A CIVILIZAÇÃO MAIS AVANÇADA DA GALÁXIA
Esta estrela é, de acordo com Cayce, um sol maior que dá a força mental e espiritual para ajudar a alma a desenvolver. Arcturus é a estrela mais brilhante da Constelação de Bootes e está a cerca de 33 anos-luz da Terra Esta estrela abre perspectivas sobre fabulosas jornadas interplanetárias nos mundos multidimensionais: "Neste sistema solar que é nosso a entidade deve passar por todas as outras esferas. Nossa entidade primeiro vai para esta usina, Arcturus, mais próxima das Plêiades e assim atravessando os séculos e o Espaço deve entrar em vários centros de atividades.
E às vezes, depois de dez mil anos uma entidade pode retornar à Terra para manifestar o poder adquirido nessas peregrinações. Quando uma entidade entra em um desses planos planetários, empresta a forma que é adaptada ao plano que ele ocupa. Não há apenas três dimensões como a Terra. É um pouco triste voltar à Terra com "apenas" três dimensões ridículas, especialmente quando você brilhou em Arcturus ... " Aqueles em Arcturus representam a quinta civilização interdimensional. Eles aprenderam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Todos os sentimentos negativos (ódio, medo, culpa) devem ser transformados em amor e luz.
OS ARCTURIANOS SÃO ORIGINÁRIOS DA CONSTELAÇÃO BOOTES
Sua nave espacial é uma das mais avançadas do universo. Uma das razões pelas quais outros extraterrestres e guerreiros do Universo ainda não nos atacaram é que temem essas naves alienígenas avançadas dos Arcturianos. Uma dessas naves é chamada de Athena, voa ao redor da Terra, defendendo-nos dos alienígenas do mal. Devemos perceber, agora no início de uma nova era, que somos todos iguais, negros, brancos, amarelos, mais treinados, menos treinados, com funções importantes ou pessoas simples que trabalham e a enumeração pode continuar. Somente a mente precisa de classificações desse tipo que compartilhem pessoas em todos os tipos de categorias, a alma trabalha com amor e a necessidade de sentir que pertencem ao grupo de espécies humanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário