quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Escritor alega que Discos Voadores vêm do centro da Terra.




Os teóricos da Terra Oca afirmam que o planeta abriga uma raça de alienígenas de 3,60 metros de altura e até mesmo nazistas que escaparam da Segunda Guerra Mundial.

Esta conspiração louca está crescendo em popularidade, de acordo com aqueles que nela acreditam e pensam que a NASA está deliberadamente escondendo evidências de um enorme buraco que fornece uma entrada para o centro da Terra.

Rodney Cluff, autor de World Top Secret: Our Earth IS Hollow (Maior Segredo do Mundo: Nossa Terra É Oca), argumenta que é aqueles que pensam que a Terra é plana estão completamente errados.

No início deste mês, o cineasta defensor da ideia da Terra plana, Robbie Davidson, afirmou ao Daily Star Online que seu novo trabalho seria conclusivo de que a Terra redonda é um mito.

Mas Rodney diz que ele está iludido.

Ele disse ao SunOnline: “Não sei como os Flat-Earthers (aqueles que acreditam que a Terra é plana) podem estar tão confusos”.

Ele argumenta que a crosta da Terra tem apenas 1.200 km de espessura e que há um sol interior no centro do planeta.

Em 1811, o explorador do Polo Norte, Olaf Jansen, afirmou ter navegado pela entrada do centro da Terra. Ele disse ao escritor Willis George Emerson que eles viveram em uma bela “cidade do Éden” por dois anos com uma raça de “super-humanos que tinham mais de 3,6 metros de altura.

E o crescimento em popularidade da teoria da Terra oca levou a algumas idéias ainda mais estranhas sobre quem vive no centro do planeta.

Alguns acreditam que os nazistas que escaparam da Segunda Guerra Mundial e das colônias vikings da Groenlândia acabaram indo para lá.

Rodney diz que uma raça “superior” de humanos, que se vêem como “guardiões do planeta”, moram no centro da Terra.

Ele disse:

Eles regularmente nos espiam usando naves espaciais e discos voadores.
PARAÍSO: algumas das pessoas que acreditam que a Terra seja oca dizem que um “Jardim do Éden” da vida real existe no núcleo do planeta.
A maioria dos OVNIs vem de dentro do nosso planeta.

A maioria daqueles que acreditam que a Terra seja oca dizem que há três entradas para a Terra interior: duas perto dos polos e uma no Himalaia. A teoria tem suas origens em crenças antigas gregas, budistas e cristãs.

No século XVIII, o astrônomo Edmond Halley disse que as leituras incomuns da bússola poderiam ser explicadas pelo fato de que o planeta era uma concha vazia.

No ano passado, os teóricos da conspiração disseram que uma foto da Terra provou que a NASA está escondendo um enorme buraco que conduz diretamente ao centro do planeta.

Teorias como a Terra oca cresceram massivamente nos últimos anos. Recentemente, a teoria da Terra plana ganhou muitos adeptos à sua causa .


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário