O avistamento foi reportado à imprensa local por um homem que pediu anonimato, o qual disse que estava dirigindo ao longo da rodovia State Route 2 na tarde de domingo, 20 de novembro. Ele alega ter visto algo pulando ou voando entre as árvores ao longo da estrada, assim parou o carro no acostamento e tirou algumas fotos com seu celular.
As fotos, tiradas de vários ângulos, mostram o que parece ser um humanoide alado voando contra o céu ao anoitecer. O relato diz que a testemunha negou ter alterado as fotos. Porém, nenhuma outra informação foi dada sobre a testemunha, para onde a criatura foi, quaisquer sons que ela tenha ouvido, se o ‘animal’ tinha olhos vermelhos incandescentes, ou quaisquer outros detalhes que ajudariam a identificar e/ou verificar a situação.
Um repórter da estação de TV local contatou um especialista do Homem Mariposa – Jeff Wamsley, proprietário do Mothman Museum – e mostrou a ele as fotos. Wamsley não apareceu perante as câmeras, mas disse ao repórter que era impossível saber com certeza se as fotos não haviam sido forjadas, assim declinou em dizer se acreditava que o avistamento havia sido real.
Após cinco homens cavarem um túmulo num cemitério próximo de Clendenin, na Virgínia Ocidental, eles alegaram ter viso um humanoide alado voar por sobre suas cabeças. Os avistamentos continuaram por mais de ano antes da Ponte Silver entrar em colapso no dia 15 de dezembro de 1967, matando 46 pessoas e fazendo com que muitos ligassem a tragédia ao Homem Mariposa.
O livro “The Mothman Prophecies“, de John Keel, o subsequente filme popular, numerosas outras reportagens e muitos outros avistamentos – não só em Point Pleasant mas ao redor do mundo – mantiveram a história viva…
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário