domingo, 11 de dezembro de 2016

Extraterrestres colhendo energia do nosso Sol?


Estudiosos do fenômeno dos OVNIs alegam ter evidências de algo colhendo energia do Sol, em imagens da NASA. Eles acreditam que uma espaçonave possa estar circulando o Sol e fazendo algo conhecido como Star Lifting.

A imagem em questão parece mostrar um objeto brilhante conectado ao Sol por uma ‘linha’.


O que é Star Lifting?

Star Lifting é o nome em inglês para descrever o processo pelo qual civilizações poderiam remover material de uma estrela, para ser usado por elas como energia.


Este processo poderia ser na forma de uma Esfera de Dyson, uma constelação de satélites ao redor de uma estrela, ou outros métodos.

Muitos dos mecanismos de ‘star lifting‘ são demonstrados na ficção cientifica, por exemplo:
Na série Stargate Universe, a antiga nave Destiny é energizada pelo plasma das estrelas.
Em Guerra nas Estrelas, Cavaleiros da Velha República, a Star Forge é capaz de fazer star lifting.

Um vídeo enviado na semana passada pelo usuário Streetcap1 no YouTube, foi postado com o título: ‘Estaria este enorme OVNI se alimentando da energia do Sol?

Embora o usuário admita que estava inicialmente cético, ele aparenta ter se convencido de que a imagem possa muito bem mostrar algum tipo de atividade alienígena.

“O fato do OVNI ter cor e formato diferentes do resto da ‘Linha Conectada” é o que me convenceu de publicar isto”, disse ele.

“Eu não acreditava muito na Teoria da Energia de Plasma do Sol, mas isto me deixou a pensar.”


Contudo, o estudioso do fenômeno e autor do Manual de Investigações OVNI, Nigel Watson, não acredita que a imagem seja prova de vida alienígena.

“Estes podem ser objetos longe do Sol e eles parecem sinistros porque não são imagens muito claras, assim podemos usar nossa imaginação e inserir alienígenas na questão”, disse Watson para o MailOnline.

“Se eles fossem OVNIs é bom saber que usam a energia solar, assim parece improvável que irão roubar nossos combustíveis fósseis e poluir nossos céus”, adicionou ele.

Veja o vídeo do Streetcap1:

Nenhum comentário:

Postar um comentário