domingo, 11 de dezembro de 2016

Funcionário aposentado da Área 51 fica bêbado e conta a "verdade"

Se você precisa de mais provas sobre as práticas suspeitas das instalações mais infames do mundo, onde a tecnologia alienígena é desenvolvida e testada, então aqui está. Leia esta história vinda de uma funcionário aposentado da Área 51, que ficou bêbado e teria começado a abrir o jogo com o vlogger black biggot.

A história é contada a partir das lembranças do vlogger que era vizinho de um homem que ficou bêbado demais. O ébrio teve uma vez um emprego no serviço militar dos EUA e, durante seu envolvimento com o Tio Sam, ele viu algumas coisas perturbadoras na Área 51. Esta provavelmente foi a razão porque ele começou a beber.

O vlogger estava intrigado pelo passado do seu vizinho e sempre o incomodava para conseguir informações sobre alienígenas e OVNI, mas o homem sempre era muito evasivo.


Mas então uma noite, quando toda a vizinhança estava no escuro devido à uma queda de energia, o ex-funcionário da Área 51 estava bêbado o suficiente para não se importar com seu juramento e divulgar a informação sensível.

O vlogger e o militar estavam olhando para o céu noturno e de repente este disse:

Hei, você vê o cinturão de Orion? Você duas estrela que estão retas, muito paralelas uma à outra e há uma pequena que está levemente adjacente à esquerda… Bem, os alienígenas maus vivem na estrela adjacente.

De acordo com sua declaração, os estereótipos alienígenas grey, com grandes cabeças e olhos amendoados escuros, são na verdade os caras bons. Os malevolentes são altos, marrons e “eles fedem”. Soa como a descrição de um reptiliano.

Quando o vlogger perguntou como os alienígenas – bons e maus – conseguem viajar as imensas distâncias entre o mundo deles e o nosso, o militar disse que suas naves são avançadas o suficiente para gerar energia a partir do vácuo. A energia de ‘ponto zero’ que resolveria todas as nossas necessidades de energia está nas mãos dos extraterrestres e o governo tem estado apertando a mão deles por muito tempo.

Os OVNIs vistos pelo militar aposentado usam a energia para alimentar um aparelho montado na suas partes frontais, capaz de dobrar o espaço-tempo de tal forma que a viagem interestelar é feita quase que instantaneamente. Delatores, tais como Bob Lazar, fizeram tais alegações pertinentes às viagens dos ETs, assim poderia haver algum tipo de verdade por detrás da admissão do homem, que supostamente viu os alienígenas e suas máquinas.

Quanto ao vlogger que nos trouxe a história, ele disse que no evento de autoridades do governo verem seu vídeo de OVNI, ele gostaria muito de permanecer vivo. Agora que o vídeo foi visto mais de 1,7 milhões de vezes, há uma grande chance de que alguns homens de preto irão bater em sua porta.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário