domingo, 11 de dezembro de 2016

Nibiru: A invasão do nosso sistema solar e a destruição da Terra

O Planeta X sempre é mencionado como sendo o objeto mais perigoso que está em rota de colisão com a Terra.

Teóricos da conspiração têm por muito tempo temido que a Terra será destruída por uma colisão com o misterioso Planeta X no início do século XXI, e teorias científicas recentes sobre o assunto não fizeram nada para aliviar esta possibilidade.

O gigantesco planeta que os cientistas pensam ter dado ao Sistema Solar sua inclinação, segundo teorias, orbita o Sol a cada 15.000 anos aproximadamente, e também é referido como Planeta X, Planeta 9, ou Nibiru.


Os cientistas têm rejeitado como sendo pseudociência a ideia de que Nibiru irá destruir a Terra, mas isto não parou os teóricos da conspiração de se preocuparem sobre a destruição de nosso sistema solar, de acordo com Global Research.

“Aparentemente o governo dos EUA tomou a decisão de manter Nibiru e sua projetada destruição da Terra em segredo.”

A ideia de um planeta desconhecido que é 10 vezes mais massivo do que a Terra foi primeiramente proposta pelo astrônomo Percival Lowell, no início dos anos 1900, e foi amplamente publicada na década de 1970 pelo acadêmico nascido na União Soviética, Zecharia Sitchin.

Então, em meados da década de 1990, a moradora do estado do Wisconsin (EUA), Nancy Lieder, publicou a ideia sobre o Cataclismo de Nibiru em seu site Zeta Talk, após alegar ter recebido mensagens telepáticas de alienígenas.

Ela projetou várias datas para o apocalipse, inclusive 2012, ao final do calendário maia, e a NASA foi forçada a desbancar a teoria, disse na época o pesquisador do Ames Center, Daid Morrison, ao Space.com.

“Embora isto seja uma piada para algumas pessoas e um mistério para outras, há um núcleo de pessoas que está verdadeiramente preocupado.

Konstantin Batygin e Mike Brown estimam que o planeta do tamanho de Netuno orbita o Sol a cada 15.000 anos aproximadamente, de acordo com a Associação Americana para o Avanço da Ciência.

“Se você diz, ‘Temos evidência do Planeta X’, quase qualquer astrônomo dirá, ‘Isto novamente? Estes caras claramente são loucos’. Eu diria isto também. E por que isto seria diferente? Isto é diferente porque desta vez estamos certos.”

Agora, Brown prevê o lançamento da descoberta documentada do hipotético planeta gigante dentro de um ano e meio, de acordo com o site Space.com.

“Acho que haverá muitas pessoas procurando por isso… alguém realmente irá rastrear isto.”

Teoricos da conspiração que apoiam a ideia do cataclismo causado por Nibiru alegam que a NASA está escondendo evidências de que o misterioso Planeta X destruirá a Terra no início do século XXI. Isto poderia ocorrer através de uma colisão real com o nosso planeta, ou com uma passagem próxima que influencia a órbita da Terra, causando uma reversão polar, ou uma série de colisões de asteroides.

Como conta a história, Nibiru foi o lar de astronautas alienígenas da antiguidade, os quais ‘semearam’ a vida na Terra, ou possivelmente anjos conhecidos com Anunnaki, os gigantes Nefilins da Bíblia, os quais vieram à Terra do céu.

Em seu livro, ‘O 12º Planeta’, Sithin alega que o nosso sistema solar é parte de um sistema estelar binário, e que há, pelo menos, três planetas desconhecidos, inclusive Nibiru, que orbitam este segundo sol. Quando os planetas desta segunda constelação de planetas visitam nosso sistema solar, Sitchin alega que eles irão enviar um número de asteroides e cometas em direção à Terra, causando um enorme dano ao nosso planeta.

Talvez a coisa mais estranha sobre a controvérsia do Planeta X – Nibiru é que os cientista e teóricos da conspiração estão começando a concordar sobre uma coisa: A verdade logo será revelada, disse Brown ao Space.com.

“Há muitas pessoas procurando; estamos tentando intensamente dizer às pessoas onde procurarem. Queremos que ele seja encontrado.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário