terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Faça sempre o Bem...

E chegamos a mais um final de ano! Todavia, informo a todos os meus leitores, que tem prestigiado meu blog nesses quase 8 anos de existência, que infelizmente esta será minha última postagem aqui. Tudo que é bom um dia chega ao fim, não é o que diz o famoso ditado? Pois é. E aqui não poderia ser diferente.

Tenho tido muito pouco tempo pra me dedicar ao blog como gostaria, e não quero simplesmente deixá-lo largado de lado, sem nenhuma satisfação a todos os meus leitores, pois pra mim isso seria no mínimo, falta de educação e desrespeito, já que estiverem esse tempo todo comigo, prestigiando, elogiando e apoiando as postagens.

Recentemente, fiquei 4 meses sem realizar uma postagem. Muito tempo pra quem postava no mínimo, 6 ou 7 por mês, até muito mais. Isso significa que será o fim do Mundo Metafísico? no blog sim, mas ele continuará com suas postagens diárias, e com mais temas em sua grade semanal, no aplicativo Telegram. Para tanto, deixarei o link de adesão ao final desta postagem, para quem estiver interessado em acompanhar as postagens realizadas no Mundo Metafisico. Ao ingressar no grupo, você verá as Regras, pois como todo mundo sabe, um bom grupo sempre tem organização e regras. Mas deixarei as mesmas publicadas aqui, de modo que ao término da leitura, caso resolva fazer parte de nosso grupo, significará que já terá aceitado as mesmas.

Então, sem mais delongas, me despeço aqui, desejando um feliz 2020 a todos! A gente se encontra no Telegram! Namaste!🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário