terça-feira, 18 de outubro de 2016

Encontrada no Egito estranha moeda com efígie de alienígena

Uma moeda que foi supostamente descoberta em casa no Egito parece apontar tese da co-existência de alienígenas com a raça humana séculos atrás, diz ovniólogo.

Uma antiga moeda, que mostra a face do que parece ser um alienígena, teria sido encontrada durante a reforma de uma casa no Egito.

Teriam os alienígenas compartilhado a Terra conosco? É exatamente isto que o site sobre conspiraçãomysteriousearth.net sugere.
O site em questão publicou:

“Um grupo de pessoas que trabalhava na reforma de uma cada no sul do Egito encontrou algumas raras moedas. Elas eram únicas… Até agora ninguém pôde explicar sua origem.”

Contudo, especialistas não validaram que tais moedas sejam reais… e como não há maiores detalhes sobre quem as descobriu e exatamente onde no Egito as moedas foram encontradas, e tampouco fotos das outras moedas, certamente há que se duvidar da autenticidade do caso.

De qualquer forma, já que temos muitos leitores que sempre estão ‘antenados’ a respeito de casos como estes, fica aqui o artigo para discussão na área de comentários.

Fonte: HNGN

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

Nenhum comentário:

Postar um comentário