terça-feira, 18 de outubro de 2016

O UFO de Fidel Castro e J.J. Benítez

O renomado pesquisador e escritor Juan José Benítez completou 70 anos em primeiro de setembro passado (2016), cinquenta dos quais foram vividos dentro do jornalismo. Para celebrar, a Editorial Planeta lançou o livro “Solo Para Tus Ojos” (Somente Para Seus Olhos), disponibilizado no México, com uma seção dos 300 casos que mais impressionaram o autor.

Dentre estes casos – na página 83 – há um avistamento por Fidel Castro, antes de 1959, quando a revolução cubana estava na cadeia de montanhas Sierra Maestra.

Eu vi um”, Castro disse ao pesquisador panamenho Jose Luis Gil, durante um evento oficial com o presidente panamenho, Martín Torrijos.



Fidel explicou:

“Lá estávamos, no meio da noite, com nossos rifles em nossos joelhos. Então, de repente, vimos uma luz cortando entre as estrelas. A luz se aproximou do grupo de comandantes e derramou sobre nós como um balde. Ela era redonda e imensa. O campo e as montanhas ficaram iluminadas como se fosse dia.”

Esta declaração chamou a atenção da comunidade OVNI no mundo todo.

“Solo para Tus Ojos” é o primeiro volume de uma trilogia. O segundo já está escrito e o terceiro ainda deve ser escrito”, diz J. J. Benítez. “Minha intenção foi a de coletar mil casos de todo o mundo, os quais capturaram minha atenção por alguma razão na época, e os quais são eventos ainda não publicados.”

Benítez, que já vendeu quase nove milhões de cópias mundialmente, adicionou que “este livro é um reconhecimento a todas as pessoas que têm me seguido desde 1972, quarenta e quatro anos de pesquisa ininterrupta por todo o mundo”.

Juanjo, como ele gosta que seus amigos o chamem, é considerado uma lenda viva na comunidade e disseminação mundial do fenômeno OVNI. Um autor que foi ao redor do globo cem vezes, sempre procurando por mistérios, enigmas e objetos voadores anômalos.

Quando indagado sobre as conclusões de suas pesquisas, ele disse:

“Primeiro e antes de mais nada, o fenômeno dos OVNIs é verdadeiro, o fenômeno é real, não há dúvida alguma por todos os que possuem certas informações às suas disposições ou que os têm visto. Segundo, é que ‘eles’ não são humanos. Eles não são originários da Terra. Eles vêm de múltiplos pontos de origem, galáxias, dimensões desconhecidas às quais ainda não temos acesso. Terceiro, eles têm estado aqui desde sempre. Quando pesquisamos a história, arte das cavernas, mitologia, percebemos que este é realmente o caso. Eles já estavam aqui no início dos tempos, e antes disso também.”

Solo Para Tus Ojos” também faz referência aos casos que ocorreram no México, pesquisados diretamente por Benítez na região do Monte Ajusco, na área da Cidade do México; em Metepc, no estado do México, em Guadalajara, Jalisco.

Fonte: Inexplicata

Nenhum comentário:

Postar um comentário