quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Agroglifo de Prudentópolis: saiu o laudo pericial.

Compartilhe com a galáxia!

Dando continuidade à missão de sempre informar assuntos relacionados ao fenômeno do OVNI, publicamos abaixo a mensagem que foi disponibilizada no Facebook por Ademar Gevaerd, a respeito dos agroglifos que apareceram em Prudentópolis, no Paraná, em 27 de setembro passado:

SAI O LAUDO PERICIAL DO AGROGLIFO DE PRUDENTÓPOLIS CONFIRMANDO A AUTENTICIDADE DA FIGURA

Amigos, vocês já podem baixar no endereço que está a seguir o laudo do perito policial dos quadros do Instituto de Criminalística do Paraná, Toni Inajar Kurowski, sobre o agroglifo de Prudentópolis de 27 de setembro. Como já havia sido anunciado aqui, inclusive pelo próprio Toni, além de mim, o resultado é de uma figura em que não se encontra qualquer marca da ação humana. E se não é obra humana…

DIZ O LAUDO EM SUAS CONCLUSÕES: “O desenho é geométrico, simétrico e harmônico, de execução complexa, denotando ser um efeito inteligente. Não é possível que um fenômeno inteligente tenha origem em uma causa que não o seja. Portanto, conclui-se que a causa do fenômeno é inteligente também. Isto posto, verificando que o agroglifo ora examinado apresenta as características constantes nos agroglifos autênticos estudados cientificamente em todo o planeta, concluímos pela sua autenticidade”.

VEJAM QUAL É A QUALIFICAÇÃO DO TONI: “É médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em identificação veicular e balística forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Administrador de cursos específicos na área, tornou-se especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO, da qual também é coeditor”.

Agora os céticos e detratores podem se recolher.

www.ufo.com.br/public/laudo.pdf

Abraços e boa noite!

Gevaerd


Fonte: OVNIHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário