sexta-feira, 14 de julho de 2017

A "Viagem no tempo" de Nikola Tesla: ''Eu vi o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo''

Nikola Tesla estava conduzindo pesquisas em 1895 e isso foi quando ele obteve a primeira indicação de que o espaço e o tempo podem ser influenciados pelo uso de um campo altamente magnético.

TESLA FEZ DESCOBERTAS ANTES DOS PROGRAMAS MILITARES MAIS SECRETOS

Uma parte da admissão de Tesla ao experimentar freqüências de rádio, juntamente com transmissão de energia através da atmosfera terrestre. A descoberta, muitos anos depois, levaria à experiência da Filadélfia, juntamente com programas de viagens no tempo. No entanto, há muito tempo antes de os programas militares de alto nível secretos terem pensado que Tesla já havia feito algumas descobertas fascinantes em relação à natureza do tempo e as possibilidades de viajar ao longo do tempo. As experiências de Tesla em eletricidade de alta tensão, juntamente com campos magnéticos, levaram-no a descobrir que o tempo e o espaço podem ser deformados para criar essencialmente uma porta que pode levar a outro tempo. Com a descoberta, Tesla passou a descobrir, através de suas próprias experiências pessoais, que viajar ao longo do tempo veio com alguns perigos reais.

A primeira experiência que Tesla teve com a viagem no tempo ocorreu em março de 1895. Um repórter de New York Herald escreveu que achou o inventor sentado em um café depois que ele acabara de ser atingido por 3,5 milhões de volts de eletricidade. O repórter disse que Tesla lhe havia dito que ele não seria uma empresa muito agradável por estar ao redor devido ao fato dele ter quase morrido. Ele continuou dizendo que uma faísca de três pés saltou no ar e bateu no ombro. Tesla continuou a dizer ao repórter que, se não fosse seu assistente que desligasse a maquina, ele teria sido morto. Tesla continuou a dizer ao repórter que, quando ele estava em contato com a ressonância da carga eletromagnética, descobriu que ele saiu de sua janela de espaço e tempo. Ele disse que tinha visto o passado, o presente e o futuro ao mesmo tempo. Ele admitiu que ele estava paralisado no campo eletromagnético e então ele não conseguiu se ajudar. Felizmente, seu assistente esteve ao lado dele e conseguiu desligar o poder antes de qualquer dano severo e permanente ter sido feito. 


Muitos anos depois, a repetição do mesmo incidente ocorreu durante a Experiência de Filadélfia. No entanto, isso levou os marinheiros a serem deixados para fora da referência do espaço da janela por um longo período de tempo e isso, obviamente, teve resultados que foram desastrosos. O Experimento de Filadélfia foi o suposto experimento militar que foi dito ter sido realizado pela Marinha dos EUA em 1943. Dizia-se que a escolta do USS Eldridge se tornara invisível aos inimigos. No entanto, a Marinha dos EUA sempre disse que não ocorreu tal experiência e que as reivindicações do navio tornando-se invisíveis não estavam em conformidade com as leis físicas.

Veja o vídeo (ative as legendas):



Nenhum comentário:

Postar um comentário