sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Repórter se surpreende ao descobrir que existem alienígenas vivendo entre os humanos aqui na terra

A alegação de "seres" de uma raça chamada pleidiana - uma espécie humanoide mitológicas descrita nos círculos ufológicos como nórdicas ou escandinavas foi divulgada de acordo com Inexplicata, uma revista da ufologia latino-americana.



Agências de notícias locais em Salta relataram reivindicações que há agora cerca de 30 dessas comunidades na Argentina, onde os ocupantes afirmam ter atingido "o fim de um ciclo evolutivo".

Inexplicata relatou: "Entre as comunidades de Cachi e La Poma, ao longo da Rota 40, pode ser encontrada uma" base Pleiadana "cujos ocupantes afirmam ser a personificação de seres extraterrestres de algum canto distante do universo.

Eles estão aqui: Isso está de acordo com vários sites paranormais

"No meio de mensagens e apelos para retornar à simplicidade primitiva, os moradores afirmam ter chegado a esta província argentina do norte para anunciar" o fim de um ciclo evolutivo ".A principal" base "é supostamente remotamente escondida atrás de portões e "caminhos sinuosos ".

"Após a chegada, um sino pendurado em um poste permite aos visitantes fazer sua presença conhecida."


Há material no site gravado, mas em uma entrevista recente, o "Pleidianos" deram boas-vindas a um repórter com a seguinte declaração desconcertante: "Estávamos esperando por você. Nossos irmãos de luz nos disseram que estaria vindo. "

Os relatórios em Salta disseram que havia uma outra base nessa província em Cafayate.

Os Plêiades lembram seres humanos escandinavos muitas vezes na aparência

''OS PLÊIADES SÃO CONHECIDOS COMO PLEIADIANOS E SÃO EXTRATERRESTRES HUMANÓIDES QUE VÊM DOS SISTEMAS ESTELARES QUE RODEIAM AS ESTRELAS PLÊIADES. ELES ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM A TERRA E NOSSO FUTURO'' - SCOTT C WARING

Uma versão da história foi lançada com uma imagem do que parecia ser uma figura do museu de cera, levando as pessoas a chamar a coisa toda uma farsa elaborada, mas o mito de que os Pleidianos estão na Terra se estendem muito além da Argentina.

''Eles disseram vir das Pleiades, um aglomerado de estrelas a cerca de 400 anos-luz de distância na constelação de Touro, que é de apenas 150 milhões de anos.''

Scott C Waring de ufosightingsdaily.com disse que os alienígenas estavam aqui para tentar nos salvar dos nossos males.

Ele disse: " Eles estão muito preocupados com a Terra e nosso futuro ".
Alguns crentes até argumentam que as raças americanas e escandinavas e nativos são realmente descendentes dos pleiadianos, que vinheram do planeta Erra que orbita a estrela 10 Tauri ou taygeta.



Scott ainda afirma que os próprios pleiadianos são descendentes de outra raça mais antiga de seres em um planeta chamado Lyra em uma galáxia fora da Via Láctea.

Fonte: Sempre Questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário