terça-feira, 18 de outubro de 2016

Trump e Clinton e a questão dos OVNIs

A campanha presidencial nos Estados Unidos que parecia ficar estranha a cada dia, agora fica estranha a cada minuto. Com os recentes e-mails da equipe de Hillary Clinton sobre OVNIs e alienígenas liberados pela WikiLeaks, o investigador de OVNIs Nick Pope está demandando no Twitter que o terceiro e final debate entre Donald Trump e Hillary Clinton inclua questões sobre aqueles e-mails, bem como OVNIs e alienígenas em geral. O que acontecerá? Se isto ocorrer, o moderador Chris Wallace também irá levantar a conexão de Trump com OVNIs?

Devido as recentes revelações do WikiLeaks e os persistentes rumores de acobertamento e conspirações, está na hora de limpar e abrir este assunto. Também, devido a toxicidade da campanha e agressões no segundo debate, uma questão sobre OVNIs não seria somente interessante, seria também divertido – e parece que isto é que a política dos EUA precisa neste momento.

Nick Pope (como todos que acompanham o OH sabem) é um ex-investigador de OVNIs para o Ministério da Defesa (MoD) do Reino Unido, e autor de cinco livros. Ele teve um importante papel na liberação dos arquivos OVNI do MoD e obviamente estaria interessado na promessa de John Podesta de que ele e sua chefe (ele é diretor de campanha para Hillary Clinton) irão liberar arquivos relacionados aos OVNIs, se forem eleitos.


Os e-mails expostos pelo WikiLeaks revelam informações enviadas a Podesta pelo falecido astronauta Edgar Mitchell, e pelo cantor e ovniólogo Tom DeLonge, sobre OVNIs e alienígenas. Pope acha que os e-mails deveriam ser discutidos no final do debate em Las Vegas, especialmente devido à sua proximidade da Área 51.

Se o moderador não perguntar sobre isto, o próprio Trump poderá levantar o assunto. Até agora ele está atrás nas pesquisas e tão abalado por um escândalo que necessita uma opção ‘nuclear’.



Seria esta uma opção inteligente por parte de Trump? Poderia Clinton usar a oportunidade para expor algumas das conexões OVNIs do próprio Trump? Em dezembro de 2015, durante uma campanha das primárias Republicanas, um OVNI foi avistado ao seguir o helicóptero de Trump quando decolava após ter visitado a Feira Estadual de Iowa.

Fonte:Mysterious Universe

Participe do meu Grupo Mundo Metafisico
no WhatsApp. Acesse este link para entrar:
https://chat.whatsapp.com/5aUe3oQXADr6IkKjZpYsSu

Nenhum comentário:

Postar um comentário