segunda-feira, 19 de março de 2018

OVNI é filmado sobrevoando bairros de Curitiba


Os sites dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná publicaram matérias sobre um OVNI que foi avistado por volta das 19h00 na sexta-feira (16), sobre os bairros Cabral, Boa Vista e Ahú, em Curitiba.

O OVNI, que pode ser visto no vídeo abaixo, foi filmado por Rachel Ribas, a qual disse ter certeza que não se tratava de um drone, nem de uma aeronave convencional.

Também foi reportado nos artigos que há suspeitas de que o objeto tenha sido “uma estação espacial“. Porém, como também foi relatado que o “OVNI sumiu após fazer uma manobra rápida à direita“, o que, se foi relatado corretamente pelos veículos de imprensa, descartaria a possibilidade de ter sido algum objeto humano em órbita.

No final, Rachel, que filmou o vídeo, está corretíssima em dizer que era um Objeto Voador Não Identificado. Isto não significa que não seja humano, mas trata-se da melhor descrição para um objeto que está voando e não é reconhecido.

Veja o vídeo:


Os veículos de imprensa também aproveitaram para reportar:

Coincidentemente a misteriosa aparição aconteceu no mesmo dia no qual tiveram início dois simpósios de ufologia na cidade: o 12º Congresso Brasileiro de Ufologia e o 4º Encontro de Ufologia Avançada do Paraná.

A reportagem tentou entrar em contato com o Cindacta para confirmar se o objeto não seria um balão meteorológico, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário