domingo, 5 de março de 2017

Mundo Metafisico: Origem, Propósitos...e Futuro.


A Origem

Tudo aconteceu quando eu estava internado num Hospital, por complicações de uma cirurgia, que por sinal, me levou à morte, por exatos 56 segundos....

Antes porém, de deixar o leito mórbido do Hospital, ainda sem forças, pálido como vampiro sem sangue, mais magro do que Mahatma Gandhi, recebi o que posso chamar de "insight", influxo espiritual (pra não falar visão) do que então teria que fazer quando saísse daquele funesto local abarrotado de frequências vibratórias negativas.

Era a alta madrugada, quando súbito, pensei ter ouvido vozes e passos no interior do quarto. Mas na verdade, era em minha mente que tudo foi "projetado" Como se fosse num sonho, dois seres revestidos de Luz intensa, que iluminava todo os seus corpos, e que pareciam altos e aloirados, me passaram a seguinte informação:

"Tu esteves no meio Religioso por muito tempo, vistes o tinha que ser visto, ouvistes o que era pra ser ouvido, e agora tu falarás o que será preciso Informar a todos aqueles que habitam este mundo, e ainda não despertaram para um novo padrão de Entendimento, Conhecimento e Sabedoria, das Leis Universais, do Cosmos, da Vida. 
Como tu bem já sabes, fostes escolhido por nós desde menino, para realizar o que te aguardaria no futuro.Desde tua tenra idade, tens sido impelido a escolher o Enigmático, o Oculto, os Ensinamentos Arcanos, fazendo de ti uma criança diferente das demais. Em tua jornada atual na Terra, tens aprendido as Artes Místicas, contatos com o Insólito, tudo fazendo parte de nosso propósito.

Tu escreverás o que o Sistema Religioso de algumas nações tem ocultado, denegrido, e difamado. Tu revelarás a Verdade, descortinarás o véu que cobre os olhos dos que ainda dormem nas Trevas da Ignorância; Mostrarás o Caminho e mostrará aos que lhe procurarem que há um enorme potencial em si próprios, não precisando de intermediários para se chegar ao Ser Criador. Sois deuses, mas esquecestes disto. 


Mas não penses tu que serás o único a realizar tal empreendimento. Perceberás, com o tempo, que outros em várias regiões da Terra estarão fazendo o mesmo, cada qual com sua missão, por vezes se encontrarão, através dos meios de comunicação vigentes em sua época atual.

Observa também o que faremos com as Religiões do mundo..em toda parte, revelações surgirão, levantaremos homens na posição de liderança nesses meios que falarão abertamente, sem temor de represálias, o que desejamos passar à Humanidade da Terra.

Por esta e outra razões que descobrirás com o decorrer da jornada, é que não permitimos que tu deixaste o teu corpo físico através da Transição, conhecida como Morte entre os habitantes da Terra.


Agora desperta, vai e termina tua jornada. Muito há ainda o que realizar, tende ânimo e perseverança, e o resto agiremos por nossos meios. És um de nós, e no momento certo, novas revelações ser-te-ão reveladas.."

Para entender melhor como foi esse chamado, leia também esta postagem.Procure pelo subtitulo "O Chamado".
O Propósito

Como podem ter percebido, não há muito o que dizer em relação ao que realizar. Basicamente consiste em levar aos buscadores da Luz o que lhes ainda não foi mostrado, removendo dúvidas cruciais, e até mesmo salvando vidas.
Sim. Pois desde que o Blog foi criado, em 2012, pessoas já entraram em contato comigo agradecendo por ter lhes salvo a vida, pois leram alguma mensagem postada no blog que lhes trouxeram ânimo, alento, e entendimento sobre algum setor de suas vidas que antes as impeliam ao abismo.

Houve quem informasse que uma reflexão em uma postagem modificou totalmente sua vida; Outras informavam que o que tenho escrito era a resposta que procuravam há tempos! e nunca tinham encontrado a resposta, nem mesmo no Sistema Religioso.

O Mundo Metafisico foi criado portanto, para levar Conhecimento àqueles que dele necessitam. Ser um farol na escuridão de suas vidas, mostrando o caminho a seguir. 

Por essa razão, como revelado antes, foi então necessário criar mais tarde um Grupo no mensageiro conhecido como Whatsapp, pois ali as informações seriam compartilhadas em tempo real, teria mais interatividade com as pessoas, os buscadores, os ávidos pela Verdade. Mas....o que é a "Verdade"?
Platão explanava sobre a verdade afirmando: "Verdadeiro é o discurso que diz as coisas como são; falso aquele que as diz como não são". Já no dicionário Aurélio encontra-se a seguinte definição de verdade: "Conformidade com o real".

A concepção de verdade, sob o aspecto da revelação, surge num tempo em que Empirismo, Metafísica e Teologia apresentaram novas formas de se entender a realidade. Trata-se de uma verdade que sob a luz empirista se revelou ao homem por meio das sensações, e sob a perspectiva metafísica ou teológica mostrou o verdadeiro por meio de um Ser Supremo, Deus, Criador, que evidencia a essência das coisas.

Jesus disse: "a Verdade, uma e absoluta, está em Deus somente, porque nenhum homem, nem nenhum corpo de homem, sabe aquilo que só Deus unicamente sabe, o qual é Tudo em Todos. Aos homens é a Verdade revelada, de acordo com as suas capacidades de entendimento e de receber...."
"A Verdade única tem muitas faces, uma pessoa vê um lado apenas, um outro vê outro, e alguns veem mais do que outros, de acordo com o que lhes foi dado..."

"Eu Sou a Verdade o Caminho e a Vida, e dei-vos a Verdade que recebi do Alto. E a qual foi vista e recebida por um, e não foi vista e recebida por outro. Aquela que pareceu verdadeira para alguns, e que pareceu falsa para outros. Aqueles que estão no vale não veem como aqueles que estão no topo da montanha...."

"Mas para cada um, é a Verdade tal como a sua mente a vê, e em cada tempo, a mais alta Verdade tem sido revelada da mesma forma: e à alma que recebe a Luz mais alta, ser-lhe-á dada mais Luz. Em qualquer caso não condenem os outros, para que vós próprios não sejais condenados..."
"Mantenham a fé na Luz que têm, até que luz mais alta vos seja dada. Procurem mais luz, e tê-la-ão em abundância, não descansem, até que a encontrem..."
"Tal como Eu recebi a Verdade, assim vô-la dei. Deixem a cada recebê-la de acordo com a sua luz e habilidade para entender, e não persigam aquele que a recebe com uma diferente interpretação."

Logo, de volta ao Mundo Metafisico, tanto no Blog quanto no Grupo de conversas, nem todos serão atingidos pela Verdade, pelo Despertar, da mesma forma. Uns virão, lerão, e irão embora; outros até acharão engraçado os temas; para alguns, que ainda estão vivendo na Matrix e apáticos, será indiferente; mas para àqueles a quem ela é direcionada, estes sim, despertarão, acordarão de seu torpor ilusório e verão novas possibilidades, avistarão um novo e resplandecente horizonte, renovarão suas forças, que julgavam antes estarem hauridas. Para eles, essa será a Verdade, O Caminho, a Resposta, que tanto buscavam.

A Verdade possui inúmeros significados, dependendo da pessoa que a defina. Ela continuará sendo uma das questões mais abordadas nestes últimos tempos.
Estamos em um mundo de grandes transformações. Muitas ideologias são nos apresentadas como verdades inquebrantáveis. Somos forçados a acreditar na mídia, na política e na manifestação religiosa. Isso acontece de uma maneira inconsciente.

O que nos libertará de toda essa prisão é nossa atitude como sujeitos formadores de consciência crítica. A questão é ir a fundo sobre aquilo que nos é apresentado. Fugir do senso comum e criar opiniões próprias. Depende de você encarar isso como verdade.
Este é o propósito do Mundo Metafísico. Ainda que muitos, centenas, milhares passem por ele, nem todos serão contemplados com o que visualizarão. Contudo, aos verdadeiros buscadores, um novo horizonte se abrirá, reformulando conceitos, trazendo respostas... 



O Futuro

Assim como a efemeridade da Vida, assim é os projetos a que nos dedicamos. Seja um hobbie, uma atividade profissional, ou outro empreendimento. Nada é eterno, na concepção material das coisas.

O Blog e o Grupo foram criados. Mas cuidar deles requer tempo, dedicação, desprendimento de outras atividades, ainda que momentâneo, sejam elas quais forem. Corre-se o risco de ficarmos na chamada "Prisão Virtual", ou seja, presos ao mundo conectado, sem desplugar, gerando sérios transtornos a quem assim age. Redes Sociais tomam muito de nosso tempo, como Facebook, Twitter, Whatsapp...

Desde que foi criado, em 23 de Setembro de 2016, o Grupo no Whatsapp alcançou voos astronômicos, bem mas rápido que o Blog em 5 anos. Impressionante como ele serviu de auxilio a tanta gente, em tão pouco tempo. E o Mundo Metafisico continuará a içar voos mais altos. Ajudando a quem dele precisa. Libertando almas. Trazendo Iluminação Interior aos seus buscadores. O grupo agora se encontra no Telegram.

E por fim, terei cumprido parte de minha missão junto aos Celestiais, e seguindo minha jornada em outros campos, outros...mundos...onde me for determinado. Porque assim é a jornada dos Guerreiros da Luz. Até o Áureo Alvorecer de toda a Humanidade...⛬

2 comentários:

  1. Boa tarde de domingo...recebi ha pouco esta mensagem. Tenho me interessado pelo conteúdo, pesquisado, lendo e assistindo a respeito. Tenho interesse em ter acesso aos conteudos deste grupo de whatsapp. Quem pode me incluir? Saudações. Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      É só clicar no link de convite do Grupo, que está na página principal do Blog, do lado direito (superior), e voce já estará no Grupo.

      Excluir