sexta-feira, 3 de março de 2017

A História Secreta da Raça Humana

Rico, detalhado e intenso, este vídeo produzido em 2010, contém informações surpreendentes sobre a história da raça humana.

Em entrevista concedida a Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon, klaus Dona, que é pesquisador independente e curador de museu, apresenta alguns artefatos que nos fazem pensar e revisar "A história oculta da humanidade".


Klaus Dona, que se descreve como um "arqueólogo espiritual" publicou vários escritos, os quais dedicam a "enigmas não resolvidos do passado humano."
Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, ferramentas que desafiam a tecnologia moderna, pirâmides magnéticas que brilham sobre luz ultravioleta, relíquias Atlantes, esculturas e formas que não se encaixam na história "oficial" do homo sapiens e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para "tentar" explicar.


O Projeto Camelot, conhecido por revelar verdades que atingem diretamente o "sistema" dominante, infelizmente foi retirado do ar!
Uma perda irreparável com uma vasta biblioteca, agora arquivada.


Mas, o Projeto Avalon, continua e conta com a ajuda de colaboradores independentes que acreditam na divulgação das informações importantes que as pessoas precisam saber e compreender.


Em sua primeira exibição, com o título "Mistérios Não Resolvidos", Klaus Dona apresentou mais de 400 artefatos originais.
Esta "arqueologia proibida" aponta para civilizações perdidas que reescreveriam a história! 

Mensagem do Projeto Avalon:
Nosso objetivo é tornar o trabalho do Projeto Avalon disponível a tantos humanos quanto possível, em um tempo em que todas as pessoas - não apenas as que falam inglês - necessitam ter informações e perspectivas que ainda não estão disponíveis na mídia oficial.
Reconhecemos e honramos a espécie humana que se constitui em um belo grupo de culturas diversas, com diferentes línguas, tradições e histórias. A raça humana está passando por uma transformação significativa e muito importante durante a nossa vida - e ninguém está excluído disso.
Por essa razão, é nosso privilégio incluí-lo aqui! Receba nossas calorosas boas-vindas!


"Você tem o poder, direto de cima. Nós temos o poder de criarmos nossa própria realidade. Apenas diga não... para o mundo que você não quer ver. Que começa aqui com você, com todos nós juntos. O futuro é agora."
( Bill Ryan )





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário