segunda-feira, 13 de março de 2017

Alienígenas projetaram DNA Humano, dizem cientistas


Uma dupla de cientistas do Cazaquistão acredita que nossa espécie tenha sido projetada por uma ‘força maior’, uma civilização alienígena que queria preservar uma imagem em nosso DNA, ou simplesmente plantar a vida em outros planetas.

Maxim A. Makukov, do Instituto Astrofísico Fesenkov, e Vladimir I. Shcherbak, da Universidade Nacional al-Farabi Kazakh, despenderam 13 anos trabalhando no Projeto do Genoma Humano – uma missão que esperava mapear o DNA humano.

Sua conclusão foi a de que os humanos foram projetados por uma ‘força maior’, com um “jogo de padrões aritméticos e linguagem simbólica ideográfica” codificados em nosso DNA. Eles acreditam que 97 por cento das sequências não codificadas no DNA humano constitui código genético de formas de vida alienígenas.
Segundo sua pesquisa:

Nossa hipótese é a de que uma civilização extraterrestre mais avançada estava engajada em criar nova vida e implantá-la em vários planetas. A Terra é somente um deles.

O que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões: um código estruturado gigante, e um código simples ou básico.

Eles declaram que o aumento repentino na evolução ocorrida na Terra há bilhões de anos é um sinal de que algo ocorreu a um nível mais alto, do qual não estamos cientes, e que o código matemático no DNA não pode explicar a evolução.

Makulov disse:

Mais cedo ou mais tarde… teremos que aceitar o fato de que toda a vida na Terra carrega o código genético de nossos primos extraterrestre, e que a evolução não é o que pensamos.

Escrevendo para o periódico Icarus, a dupla declara que a mensagem poderia ter sido plantada por alienígenas, para que assim eles pudessem revisitá-la em alguma data posterior, embora uma razão do porquê disso não tenha sido estabelecida. Eles disseram:

Uma vez implantado, o código poderia permanecer imutável ao longo de escalas de tempo cosmológicas; de fato, é a construção mais durável que conhecemos. Assim ela representa um armazenamento excepcionalmente durável para uma assinatura inteligente.

Uma vez que o genoma for apropriadamente reescrito, o novo código com uma assinatura ficará congelado na célula e sua progenitura, a qual poderia então ser entregue através do espaço e tempo.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário