sábado, 16 de março de 2013

O colapso das Religiões

Alguém já parou para pensar se existe alguma religião com orientação exclusivamente ufológica? Não falo da Ufologia científica. Não se trata de Ciência. Algumas das milhares de religiões que estão espalhadas pelo mundo até tocam no assunto, mas de forma bem sutil. Mesmo porque, interadas com toda forma de mídia que existe atualmente, procuram estar conectadas com as últimas notícias que tratam do assunto, e como via de regra, ainda é um tabu, uma incógnita, ou quando não uma total negação por parte de vários governos mundiais.

Por que querem encobrir a verdade sobre os extraterrestres? Poderia ocorrer uma revolução? Por conta do (possível) pânico generalizado? Será mesmo? Ou seria porque confirmaria a existência de um ser superior, um Deus Absoluto? Ou ainda, o inverso, a negação Dele? Ou ainda:
1-Os governos acham que isso pode provocar pânico mesmo os ETs sendo pacíficos;
2-Haveria um colapso das religiões: se Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, quem criou esses ETs que são diferentes de nós ? Os extraterrestres são criações do Diabo? Ou Deus não existe ?

É uma faca de dois gumes, não é mesmo, caro leitor?
Então, é melhor deixar isso pra lá, não é? Fica  mais conveniente assim. É. Isso pra eles. Mas agora imagine se de repente, nos céus de todo o mundo, naves começarem a trafegar de um lado para outro, ou mesmo ficando imóveis, lá no alto, como que observando os pobres (e involuídos) seres humanos? O que os líderes religiosos vão fazer? convocar cultos, sessões, reuniões (ou o nome que seja) às pressas para tentarem explicar o fenômeno? Vão tentar explicar que estava na Bíblia, mas as pessoas não entendiam o que liam? Ou ainda, como escrevi acima, vão dizer que é coisa de Satanás e sua turma infernal? E se admitirem dessa forma, poderá alguem levantar o dedinho e perguntar: Mas se Satã tem "discos voadores", por que Deus também não teria, já que ele (o Capeta) foi criado por Deus? Xiiiii....sujou!
 
Já perceberam que quanto mais ignorante é o povo mais religioso ele é ? Aumentando a Educação, a Religião acaba? Quem sabe não seria um Bem ? As pessoas direcionariam suas forças para coisas mais produtivas, haveria menos gente fanática, Deus seria cultuado em Espírito e Verdade e não em templos de pedra e tijolos,o dinheiro suado dos dízimos seria usado para se comprar mais comida e até em lazer e não para as Igrejas vorazes por dinheiro; as pessoas se dedicariam mais à família, não haveria tantas desavenças entre os Homens, as próprias famílias não seriam tão divididas. Porque hoje o que se vê é: o pai e a mãe Católicos, o tio Espírita, a filha mais nova Evangélica, o filho mais velho esotérico, a sobrinha Testemunha de Jeová, o irmão Hare-Krishna e a avô praticante de Wicca.
Levando-se em conta que Deus nunca pediu para que Lhe construíssem igrejas e que todas elas são criações dos homens, não parece estranho tantas e tantas igrejas? Fariam falta se deixassem de existir ?
Ou será que não ? Será que as religiões são mais um dos males nescessários, devido à ignorância do próprio homem?

Se você quer saber o que penso particularmente do Sistema Religioso, leia meu artigo aqui:
A Hora da Verdade:O Sistema Religioso.

Agora veja essa matéria publicada pelo site The Royal Society/Alfa Y Omega Peru:

Científicos Pedem Preparação Para Encontros com Extraterrestres

Os governos do mundo devem começar a preparar-se de forma coordenada para um eventual encontro com vida extraterrestre, sinaliza um prestigioso grupo de científicos no Reino Unido.
Em uma edição da revista científica Philosophical Transactions A, da instituição britânica Royal Society, os científicos afirmam que, pela primera vez na história da humanidade, “há uma possibilidade realista de saber se estamos ou não sós no Universo”.
“Se ocorre que não estamos sós…, isto afetará de maneira fundamental o modo que a humanidade se entende a si mesma, e necessitamos estar preparados para as consequências”, afirmam os estudiosos Martin Dominik e John C. Zarnecki no texto introdutório.
“A falta de coordenação pode ser evitada mediante a criação de uma estrutura global em um esforço verdadeiramente mundial, governado por um organismo internacional legitimado politicamente”.
Os dois investigadores sinalizam que, para esse efeito, Nações Unidas já tem um mecanismo institucional que foi criado em 1959: o Comitê para Usos Pacíficos do Espaço Extra Atmosférico (COPUOS, siglas em inglês).
Afirmam que os Estados Membros do COPUOS necessitarão colocar “assuntos supra-Terra” na agenda para levar isso à Assembléia Geral, com o fim de estabelecer estruturas similares às que foram criadas para enfrentar possíveis ameaças de choques da Terra com objetos próximos, como os asteróides.


Como seriam os “aliens”?
O professor Simon Conway Morris, especialista em paleobiologia evolucionista da Universidade de Cambridge, disse que devemos nos preparar para o pior.
“Se os extraterrestres inteligentes existem, serão exatamente como nós, e dada nossa nada gloriosa história, isto deveria nos fazer pensar”.
Segundo o especialista é provável que a evolução de mundos estranhos siga pautas darwinianas, e portanto, a vida extraterrestre teria então importantes similaridades com a vida na Terra.
Dessa forma, completa Conway Morris, os “aliens” poderiam se parecer conosco, inclusive com nossas piores tendências.
O científico sinaliza que há duas possibilidades opostas, e que as duas deveriam nos fazer tremer de medo: que encontremos “aliens” parecidos conosco, ou que, simplesmente, não exista ninguém mais lá fora.


Falando sério
Neste número especial da publicação especializada da Royal Society, os investigadores apontam que os filmes e livros de ficção científica, “uns com mais base científica que outros”, não devem subestimar-se, pois são vias para se “avançar no conhecimento de novas fronteiras”.
Mais que a invasão da Terra por parte de seres extranhos, “os cenários de detecção mais prováveis envolveram organismos microbianos e/ou vida extraterrestre a uma distância segura”.
Estas reflexões indicam que os científicos estão levando a sério a possibilidade de que logo descubramos vidas extraterrestres.


E a fé?
A confirmação da existência de inteligência extraterrestre poderia significar o colapso das religiões terrestres?
A pergunta é feita a Ted Peters, professor de teologia sistemática do Seminário Teológico Luterano na Califórnia.
“Não”, é sua resposta.
Em seu extenso documento, examina desafios específicos que a detecção de vida extraterrestre traria às crenças tradicionais. Uma delas, por exemplo: “uma só encarnação terrestre de Jesus Cristo é suficiente para o cosmos inteiro?”.
Segundo Peters, ao se comprovar a existência de “aliens”, os teólogos não perderiam seu trabalho. Ao contrário, teriam o novo objetivo de reformular os compromissos das religiões clássicas à luz “da nova e mais ampla visão da criação de Deus”.
Os teólogos tradicionais se converteriam, assim, em astroteólogos.
Peters afirma que ainda é tempo de se preparar para esta eventualidade.
Sua conclusão é que a fé nas religiões mais importantes da Terra sobreviverá intacta.


 Link: http://rsta.royalsocietypublishing.org/content/369/1936.toc   (em inglês)

Particularmente, caro leitor, penso que ele está equivocado. Duvido muito que não haja uma ruptura no Sistema Religioso. Bom, posso estar errado. Já me enganei outras vezes.

Contudo, para aqueles que acreditam na Espiritualidade, leia a (possível) mensagem deixada por um famoso extraterrestre, conhecido no meio esotérico por Ashtar Sheran:

"Bem aventurados são aqueles que entre vós, sempre anseiam por buscar a verdade crística, pela luz que nosso Pai envia a este mundo a cada segundo de seu tempo.
Vejo com muita tristeza o quanto que vocês dormem nesse momento, e não fazem idéia dos eventos que irão suceder-se dentro de em breve, e o pior disso meus irmãos, é que não fazem nada para buscar a fonte da vida.
Ainda estão todos de braços cruzados, e isso se enquadra até mesmo entre os trabalhadores de luz que apenas esperam o tempo passar, aguardam sua salvação vir das estrelas como uma simples mágica.
Tua vitória está em suas mãos, isto é fato, mas vocês também precisam mexer-se mais em meio ao mundo no qual vivem. Esqueçam esses vícios negativos que os cercam, parem de achar que este mundo está a beira da destruição, pois não é assim.
O Apocalipse não é provocado pelo divino, mas sim por vocês mesmo que maltratam seu planeta e seus irmãos constantemente e sem a menor compaixão para nada. Vícios de bebidas, drogas, sexo, guerras, violência contra almas são alguns exemplos daquilo que vocês trouxeram a este mundo, tendo obviamente levado aquele impulso de civilizações mais baixas.
Onde pensam que estão indo? Realmente acreditais que nada pode fazer para mudar esse mundo?
Lamentamos profundamente o fato de milhões de almas deixarem a Terra devido ao seu ego, o que irá afastar essas almas do caminho da Ascensão, evento que é tão carinhosamente arquitetado pelo Pai.
Despertem enquanto a tempo, parem com essa vida, de um basta nessa filosofia.
Todos Somos Um, é decreto divino.
Enviem luz e amor a todos vossos irmãos da Terra e além dela, pois isto atrairá cada vez mais energias para sua evolução espiritual.
Neste momento estão passando por uma época caótica, onde desastres ocorrem, guerras iniciam-se, e mesmo assim viram suas costas como se nada tivesse acontecendo, afinal, não é com vocês não é mesmo?
O pior que existem alguns que fazem piadas sobre essas situações, e digo-lhes que são uma vergonha para essa sociedade.
Às vezes vocês humanos, precisam de chacoalhões para despertarem a realidade, isto é apenas uma ilusão, o que construíram desde os primórdios do homem até hoje, não chegam perto daquilo que os esperam nas dimensões mais altas, noutros mundos ascensioandos onde apenas a energia crística e o amor reinam soberanamente.
Vossa elite tem causados muitos problemas, principalmente por espalhar o pânico no mundo, emitindo informes falsos a todo instante sobre aquilo que ocorre em vosso mundo, seja na Líbia, no Japão, no que ocorre em vossa estação espacial, só para citar alguns exemplos.
A ignorância do homem chegou a níveis que começam a interferir no equilíbrio galáctico e é por isso que estamos aqui para ajudar-lhes nessa tarefa de levá-los ao encontro do Criador de todas as coisas.
Temos continuamente limpando sua atmosfera, vosso mar e seu solo no Japão, embora as trevas estejam delirando de alegria ao ver que a natureza causou toda essa destruição, e viram uma grande forma de contaminar a população pela radiação.
Nosso pessoal tem sido muito requisitado nesses dias e acreditem, no que depender de vossos governos que são controlados pelas mentiras da elite, nada seria feito, um teatro ocorreria.
O medo é a única arma que eles possuem para controlar suas vidas e tenham em mente que estão protegidos, pois não permitiremos que nada ocorra com a Terra por mais que divulguem o contrário.
Deixe de lado esse olhar de quem não está nem aí e saiba que és uma alma muito especial nesse mundo, encarnou nesta última vida com o propósito de Ascender e presenciar o final dos tempos. O fim dos dias será algo de muita luz, alegria, comemorações, e não o vosso fim. Aprenderam muito nessa dualidade, e muitas vezes, de maneira cruel.
Quiseram passar por isso, experimentar o livre-arbítrio, e agora é hora de voltarem-se as esferas de luz e seguirem vosso coração até o horizonte que está nascendo. Quero falar um pouco sobre essa barbárie toda na Líbia. Tudo está caminhando satisfatoriamente, e o ditador não aguentara por muito mais tempo.
Claro que queria agora aterrar em seu mundo com nossa frota, mas vocês mesmos devem resolver seus problemas, não esperem que cheguemos com todas as resoluções.
Daremos-lhes toda a tecnologia necessária para tornarem-se uma estrela-nação, receberemos milhares de vós em nossos mundos de acordo com suas escolhas, mas vocês vão ter um trabalho de nos auxiliar no restauramento nesse mundo após a elevação para a nova dimensão e que vão entrar.
Muitos de vocês que visualizam essas mensagens com o espírito, estão escolhidos para realizarem todo o tipo de tarefa.
Podemos restaurar tudo em um piscar de olhos, mas preferimos o método no qual vocês cresçam, trabalhem por si próprios. Existe uma frase de vós que casa perfeitamente com o que estou explicando.
Daremos-lhes uma vara e os ensinaremos a pescar, mas você que terá que fisgar o peixe. Existem tecnologias que vão lhes fazer visualizar a vida com outros olhos.
Nesse momento, quero que todos façamos uma oração e enviemos muita luz para a cada um que vive nesse planeta, ore pela tua família, pelo teu irmão, molde seu mundo para a paz.
Estamos sempre com vós, eu estou com vocês.
A Terra pode sofrer novos fortes terremotos em breve, mas saibam que ela faz isso para que ainda permaneçam vivos, e aqueles que partem já escolheram antes de chegarem aqui.
Nossos irmãos intraterrenos possuem grande tecnologia e não são afetados por absolutamente nada, logo maravilhados todos estarão ao ver o lindo mundo que existe dentro de seu próprio mundo.
Mestre Emmanuel aguarda pelo momento oportuno para seu retorno ao seu mundo juntamente de nós. O colapso das religiões ocorrerá neste dia, pois ele próprio lhes dirá a pura verdade.
Poucas vezes presenciei neste Universo, um Mestre Ascensionado com tanto amor por um planeta em especifico.
É um orgulho para mim, Ashtar Sheran, poder ver os olhos de Emmanuel e visualizar o resplandecer divino.
Permita-me dizer uma coisa que muitos de vós confundem-se. O Comando Ashtar e a Federação Galáctica são irmandades diferentes, e ambos seguimos ordens de Emmanuel Sananda e dos Céus, que no caso é a Hierarquia Espiritual que conhecem como Grande Fraternidade Branca. Existem muitos níveis acima, estes são os mistérios que rodeiam esses universos.
Minha família, procurem desenvolver-se mais espiritualmente, abra vossa consciência para o que acreditam ser impossível e permitam que a luz adentrem seus corações e moldem o seu EU.
Não desanimem, não continuem nesse mundo de ilusões, não estraguem vossos corpos. Quando chegarmos, mostraremos a vós uma visualização daquilo que os espera.
Não haverá uma única alma de luz que não desejará Ascender.
Faremos o possível para despertar aqueles que continuarem dormindo e até mesmo os das trevas. Mas não nos iludimos, muitos vão precisar passar por uma nova evolução, novas vidas.
Vocês hoje tem uma grande chance. É sua última vida, já és imortal em luz, comemore isso!
Apenas para encerrar. Minha frota já está aqui, a uma distância de vosso mundo. A frota da querida Federação Galáctica está muito próxima.
Quando ativarmos nossas luzes, vosso céu jamais será o mesmo.
A Divulgação está a um passo de ocorrer, temos tido conversas com vários líderes que estão dispostos a isso.
O Primeiro Contato está próximo. Não costumamos dizer datas, e não cansarei vocês falando sobre a data limite dos Céus.
Caso tudo saia como o esperado, o mesmo terá o início este ano.
Quando?
Pode ser amanhã mesmo.
Que as energias mais puras de amor e luz estejam convosco. Que nosso Pai abençoe a todos. Eu sou, Ashtar Sheran"


Fonte: Nação Estelar http://pt-br.wordpress.com/tag/nacao-estelar/


Por hoje é só. Medite sobre o assunto. Mudanças ocorrerão (e já estão acontecendo) no Planeta. É hora de uma reforma geral. Acredite.

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário