terça-feira, 26 de setembro de 2017

Os Bastôes Secretos de Deus


Amados leitores, por minha lealdade a vocês, recebi a permissão da hierarquia cósmica e planetária para divulgar essa informação, que até agora estava ocultada do mundo exterior e era esotérica, motivo pelo qual essa determinada ativação de ascensão é chamada de "bastões ocultos de DEUS".
 
Basicamente eles são cetros, ou bastões, de amor, sabedoria e poder, reunidos num único bastão de luz, que é colocado cientificamente pelos mestres cósmicos no seu sistema dos doze corpos, na coluna dos chakras e/ou no campo áurico.
 
Cada um desses bastões pode ser de cor e tamanho diferente, de acordo com o exclusivo equilíbrio integrado crístico de que vocês necessitem, espiritual, psicológica e fisicamente. Os mestres afirmam que é muito importante que vocês sigam as instruções cuidadosamente, pois não se trata de uma brincadeira. O que estou dividindo com vocês é um voto sagrado entre nós e os mestres ascensionados cósmicos.
 
Para começar a receber esse bastão secreto de DEUS, invoquem o Senhor Maitreya, o Cristo planetário. Durante a meditação ou antes de dormir, peçam-lhe que ancore e ative em vocês o primeiro bastão secreto de DEUS, com o objetivo de tornarem-se Cristos integrados e acelerarem seu caminho de ascensão. Marquem no calendário a noite em que fizeram isso.
 
Cada pessoa receberá seu bastão exclusivo de DEUS, de acordo com seu equilíbrio espiritual, psicológico e físico, nível de evolução, estrutura de raio e missão espiritual. Se forem clarividentes, poderão ver o bastão sendo instalado. Se forem clariaudientes, poderão perguntar ao Senhor Maitreya sobre ele. Senão, podem senti-lo energeticamente em seu campo áurico. Esse bastão secreto de DEUS fortalecerá a sua aura, aumentará o quociente de amor, de sabedoria e de poder, irradiando-o para o seu campo áurico. Com o tempo, ele acabará por se integrar e se fundir com o seu sistema. Ele também ajudará a incrementar o seu quociente de luz. Melhorará a sua saúde física, aumentando a vitalidade geral.
 
Depois de três meses, passem para a segunda fase do programa de ancoragem dos bastões secretos de DEUS. Invoquem o Senhor Buda, o nosso Logos Planetário, e peçam-lhe que ancore o seu segundo bastão secreto, que os ajudará a tornarem-se um Buda totalmente integrado e acelerará o seu processo de iniciação e ascensão.
 
Marquem novamente a data no calendário e esperem três meses para que esse bastão secreto seja integrado ao seu sistema dos doze corpos.
 
Depois de três meses, invoquem Hélios e Vesta, nosso Logos Solar, pedindo-lhes que ancorem o terceiro bastão secreto de DEUS, com o objetivo de se tornarem um Cristo totalmente realizado e integrado, no nível mais elevado. Esperem mais três meses e invoquem Melquior, nosso Logos Galáctico. Peçam a ele que ancore o seu quarto bastão secreto de DEUS para atingirem a sua realização como Cristo integrado no nível mais alto. Dessa vez, segundo orientação dos mestres, esperem seis meses para que esse bastão secreto galáctico seja totalmente integrado. O bastão secreto galáctico é de frequência e vibração extremamente altas e é necessário mais tempo para ser absorvido. O excesso de bastões secretos no sistema ou a colocação de bastões de cores ou tamanhos inadequados pode até mesmo causar o desequilíbrio elétrico de todo o sistema. É por isso que vocês devem seguir minhas instruções e invocar os mestres designados aqui. Não tentem fazer isso sozinhos! Deixem que os mestres, com sua sabedoria e conhecimentos superiores da ciência dos bastões secretos decidam sobre a cor, o tamanho, a frequência e a localização desses cetros secretos. Esses bastões são extremamente poderosos e isso não é uma brincadeira. Trata-se de uma ciência espiritual exata e um segredo esotérico que está sendo oferecido pela primeira vez como um dom divino pelos mestres ascensionados cósmicos e planetários. Deixem que os mestres decidam como deve ser esse processo para que ele se afine com a configuração exclusiva de energia de cada um de vocês.
 
Depois de seis meses, invoquem sua santidade o Senhor Melquisedeque para ancorar e ativar o melhor bastão secreto universal para que vocês se tornem um "Melquisedeque/ Cristo/Buda integrado na Terra".
 
Marquem novamente a data no seu calendário e, depois de seis meses, peçam ao Arcanjo Metraton que ancore o bastão secreto seguinte mais adequado para que vocês realizem o seu mais elevado potencial crístico.
 
Esperem mais seis meses e peçam ao Mahatma que ancore seu "bastão secreto de síntese" para que se tornem um Cristo sintetizado e integrado no seu mais alto potencial.
 
Depois de mais seis meses, invoquem a energia combinada de Melquisedeque, do Mahatma e de Metraton para ancorar e ativar seus bastões secretos combinados, para acelerar a sua evolução espiritual e fazê-los se tornarem um Cristo integrado em seu potencial mais elevado.
 
Se for seguido à risca, esse programa deverá acelerar mil vezes a sua evolução espiritual. Ele lhes foi dado pela graça de DEUS e dos mestres ascensionados cósmicos e planetários, com grande amor e bênçãos.

Um comentário: