quinta-feira, 21 de junho de 2012

Simpósio de Hermetismo, 2012

O Hermetismo abrange um conjunto de teorias e práticas da filosofia oculta e da magia, conhecidas pela humanidade há milhares de anos. Prima por desvendar o que está além da ciência tradicional, procurando descortinar os segredos do Universo e do ser humano. As Ciências Ocultas buscam embasamento científico para explicar o conhecimento de fundamento místico.

Esta sabedoria antiga, durante muito tempo permaneceu restrita às diversas Ordens ou Escolas Ocultistas, sendo inacessível ao público em geral.
Com realização da Associação Educacional Sirius-Gaia, o Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas tem por objetivo apresentar e promover o debate sobre as práticas ocultistas voltadas para o autoconhecimento, com a participação de diversas correntes e Escolas Ocultistas, e o compartilhamento de suas filosofias.

Em 2012 o evento ocorrerá na cidade de São Paulo, nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Grande Auditório do Bunkyo, no bairro da Liberdade. Inscrevendo-se até o dia 30 de Junho, há um desconto especial.

Informações e inscrições:
  www.simposiohermetismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário