Um estranho incidente ocorreu numa reserva indígena Navajo, no estado do Novo México, EUA, no final de março, começo de abril deste ano.
O incidente envolveu um grupo de famílias e outros moradores de uma localização não especificada aos arredores de Gallup, Novo México. De acordo com as testemunhas, Bradford e Maria, série de tiros e artilharia pesada de solo podiam ser escutados à distância. Logo após, fachos de luz apareceram sobre o seu ‘hogan‘ (‘hogan‘ é uma palavra indígena Navajo para uma choupana de barro). As luzes eram tão brilhantes que iluminavam o interior da choupana através das janelas e, incrivelmente, através das pequenas rachaduras nas paredes e telhado. As luzes pareciam causar desorientação, mas as testemunhas foram capazes de ver que os fachos vinham de uma nave pairando no céu, a qual continha formas hexagonais, como se fosse de uma colmeia.
As testemunhas saíram para fora e foram até a casa principal que ficava atrás da choupana. Enquanto eles corriam, notaram uma nave em forma de disco pairando sobre a casa, com luzes multicoloridas ao seu redor. Os fachos de luz estavam indo em direções diversas a partir de outra nave não descritível. Estas naves estavam criando correntes de fortes ventos e literalmente empurravam as árvores até o solo. As testemunhas também notaram pequenas entidades indo ao redor dos cães que estavam presos, e repentinamente fazendo com que estes paracem de latir e ficassem inconscientes.
No mesmo momento, Bradford disse que seu tio estava lutando com uma entidade em sua casa, que ficava próxima. Tornou-se aparente que o seu tio tinha incapacitado o ser, ou mesmo o matado.
Bradford e outros moradores na região começaram a confrontar a nave com suas armas de fogo. Em um dado momento, Bradford estava atirando com seu rifle AK-47 em direção à nave, quando a arma começou a esquentar, ao ponto de Bradford ter que largá-la, pois estava muito quente para ser segurada. Ele declara que ‘algo’ da nave foi direcionado à sua arma.
Faz-se interessante notar que alguns dos moradores anciãos estavam gritando para a nave, ‘voltem para as estrelas’.
De volta à casa, as testemunhas descreveram ter ouvido passos no telhado, bem como uma correria na área do lado de fora. Eles estavam chamando desesperadamente a polícia e as autoridades locais.
Quando os bombeiros e a policia estadual começaram a chegar, a nave começou a se retirar. Alguém do corpo de bombeiros declarou poder “ver as luzes brilhantes no telhado” quando se aproximavam da localidade. Havia 4 carros de polícia na cena, bem como um indivíduo em um SUV Cadillac Escalade preto. As testemunhas se referiram a esta pessoa como sendo um ‘soldado universal’, armado até os dentes. Esta pessoa nunca falou uma só palavra, mas era óbvio que a polícia estadual sabia quem ele era, e estavam seguindo ordens dele através de sinais.
Quando este ‘soldado universal’ escutou as testemunhas descrevendo o encontro do tio com uma das entidades, ele imediatamente foi em direção à residência do tio. Ele dirigiu seu veículo até a casa do tio e logo algo foi carregado para fora da casa e colocado num vasilhame desconhecido, provavelmente criogênico, no SUV.
Logo após, JC Johnson, um ovniólogo que está investigando o caso, foi contatado pelas Investigações Criminais Navajo, em referência ao incidente.
A investigação ainda está em andamento.
Fonte: OVNI Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário