sábado, 15 de julho de 2017

Médicos cubanos conseguem curar o Vitiligo!

O Vitiligo ou Leucoderma é uma doença que causa a perda da cor da pele progressivamente e afeta 1% da população mundial, independentemente do sexo, idade, raça ou latitude geográfica. Caracteriza-se pelo aparecimento de despigmentação áreas, principalmente na face, extremidades e região genital dos indivíduos que a têm.
Adoença pode permanecer localizada nesses locais por um longo tempo ou se espalhar rapidamente por todo o corpo até ficar completamente despigmentada. A doença é causada pela destruição de um tipo de células chamadas melanócitos que são responsáveis ​​pela produção do pigmento que da as cores da pele (melanina).

A melagenina Mais (+ melagenina cloreto de cálcio) é um extracto alcoólico de placenta humana, um produto farmacêutico que possui a propriedade de aumentar a reprodução dos melanócitos, bem como acelerar o processo de produção de melanina dentro dela, essa droga foi escolhida para o tratamento de vitiligo para acelerar a reprodução dos melanócitos restantes na borda ou interiores das regiões do paciente.

A segurança do tratamento lá no instituto permite a sua utilização em crianças e adultos, incluindo os idosos, mulheres grávidas e mulheres durante o período menstrual. Até o exato momento não há contra indicações do medicamento e os resultados são incríveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário