sexta-feira, 14 de julho de 2017

"Estou absolutamente convencido que existem Extraterrestres na Terra", garante Importante parceiro da NASA

Robert Bigelow magnata conhecido por seus desenhos de módulos infláveis ​​como o que já atracou na Estação Espacial Internacional, diz que não é necessário procurar aliens lá fora, porque eles já estaria aqui em nosso planeta.

Em uma entrevista transmitida pelo programa 60 Minutes da rede norte-americana CBS, Bigelow disse : "Estou absolutamente convencido.''
Houve e há é uma presença existente, uma presença extraterrestre. E eu gastei milhões e milhões e milhões, provavelmente gastei mais do que ninguém nos Estados Unidos pesquisando sobre esta questão. " Perguntado se ele considera arriscado para a sua imagem fazer tal declaração em público, ele respondeu que "poderia me importar menos", e se você pode pensar que é louco, ele insistiu: "Não vai mudar a realidade do que eu sei." A ideia-chave em que Bigelow Aerospace baseia a sua concepção é que seus módulos não são rígidos, mas expansível. O módulo é libertado do espaço de dobragem e, uma vez aí, ele expande-se para o seu tamanho máximo. Quanto a saber se ele poderia imaginar que a viagem espacial outras formas de vida inteligentes são encontrados, ele Bigelow disse: "Eu não tenho que ir a qualquer lugar", e em resposta a onde fazê-lo, ele acrescentou que eles estão "bem debaixo do nariz pessoas." Além disso, o magnata confessou que o seu interesse na questão extraterrestre surgiu quando Young teve um encontro próximo no carro de seus avós.

Explícito: o isotipo da empresa Bigelow Aerospace é o rosto de um tipo et "grey".
Em conclusão, Bigelow mencionou que existe actualmente uma corrida espacial renovado, mas não é mais entre países, mas entre empresas privadas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário