A definição de seres interdimensionais ou inteligência interdimensional geralmente é descrita como uma entidade teórica ou ‘real’ que existe em uma dimensão além da nossa.
Apesar de acreditar que tais seres existem apenas na ficção científica, na fantasia e no sobrenatural, existem inúmeros ovniólogos que se referem a eles como seres reais.
A Hipótese Interdimensional
A hipótese interdimensional foi proposta por vários ovniólogos, como Jacques Vallée, que sugerem que os objetos voadores não identificados (OVNIs) e eventos relacionados (como avistamentos alienígenas) implicam visitas de seres de outras ‘realidades’ ou ‘dimensões’ que coexistem separadamente com a nossa. Alguns se referiram a esses seres como visitantes de outro universo.
Em outras palavras, Vallée e outros autores sugerem que os extraterrestres são reais, mas que não existem em nossa dimensão, mas em outra realidade, que coexiste com a nossa.
Esta teoria é uma alternativa à hipótese extraterrestre, que sugere que os extraterrestres são seres espaciais avançados que existem em nosso Universo.
A hipótese interdimensional argumenta que os OVNIs são uma manifestação moderna de um fenômeno que ocorreu ao longo da história humana registrada, o que, em tempos anteriores, foi atribuída a criaturas mitológicas ou sobrenaturais: a teoria dos Astronautas da Antiguidade.
E se os alienígenas forem viajantes de outra dimensão? Isso significa que estamos sozinhos no Universo depois de tudo?
Mas, apesar do fato de que os ovniólogos modernos e milhões de pessoas em todo o mundo acreditam que não estamos sozinhos neste universo, muitos ovniólogos e pesquisadores paranormais adotaram a Hipótese Interdimensional, sugerindo que ela explica a teoria alienígena de uma maneira muito mais aceitável.
O investigador paranormal Brad Steiger escreveu:
Estamos lidando com um fenômeno parafísico multidimensional que é principalmente proveniente do planeta Terra.
Outros ovniólogos, como John Ankerberg e John Weldon, que também favorecem a hipótese interdimensional, argumentam que os avistamentos de OVNI se encaixam no fenômeno espiritualista.
Comentando a disparidade entre a hipótese extraterrestre e os relatos de que as pessoas fizeram encontros de OVNI, Ankerberg e Weldon escreveram:
O fenômeno OVNI simplesmente não se comporta como visitantes extraterrestres.
Esta Hipótese Interdimensional deu um passo adiante no livro UFOs: Operation Trojan Horse (OVNIs: Operação Cavalo de Tróia) publicado em 1970, onde o autor John Keel relacionou OVNIs com conceitos sobrenaturais como fantasmas e demônios.
Alguns defensores da teoria extraterrestre adotaram algumas das idéias apresentadas pela Hipótese Interdimensional, porque ela faz um trabalho melhor para explicar como os ‘alienígenas’ poderiam viajar no espaço em grandes distâncias.
A distância entre as estrelas torna a viagem interestelar impraticável usando meios convencionais, e como ninguém demonstrou um motor antigravidade ou qualquer outra máquina que permita que um viajante se mova através do cosmos a uma velocidade mais rápida do que a luz, a Hipótese Interdimensional faz muito mais sentido.
De acordo com esta teoria, não é necessário usar qualquer método de propulsão porque ela sustenta que os OVNIs não são naves espaciais, mas sim dispositivos que viajam entre diferentes realidades. No entanto, eles ainda precisam passar de uma realidade para a outra, certo?
Um dos benefícios da Hipótese Interdimensional de acordo com Hilary Evans – um arquivista pictórico britânico, autor e pesquisador em OVNIs e outros fenômenos paranormais – é que ele pode explicar a aparente habilidade dos OVNIs para aparecerem e desaparecerem, não apenas da visão, mas de radar; pois os OVNI interdimensionais podem entrar e sair da nossa dimensão à vontade, o que significa que eles têm a capacidade de materializar e desmaterializar.
Por outro lado, Evans argumenta que, se a outra dimensão for um pouco mais avançada do que a nossa, ou talvez seja nosso próprio futuro, isso explicaria a tendência dos OVNIs de representar tecnologias próximas ao futuro.
Documentos anteriormente secretos do FBI – seres de outras dimensões existem
Embora tudo o que precede possa soar como algo proveniente de um filme de ficção científica, existe um documento peculiar anteriormente secreto que foi aberto nos arquivos do FBI, falando de seres interdimensionais e como sua ‘espaçonave’ tem a capacidade de materializar e desmaterializar em nossa própria dimensão.
Crédito da imagem: arquivos do FBI. |
⭐Alguns dos discos são tripulados, outros são controlados remotamente.
⭐Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam se instalar neste mundo.
⭐Os visitantes possuem a aparência humanoide, mas são muito maiores em tamanho.
⭐Não são pessoas desencarnadas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.
⭐Não vêm de outro ‘planeta’, como usamos a palavra, mas sim de um planeta etéreo que se interpenetra com o nosso, mas não nos é perceptível.
⭐Os corpos dos visitantes, e também suas naves, se materializam automaticamente ao ingressar em certa taxa vibratória da matéria densa.
⭐Os discos possuem um tipo de energia radiante, ou raio, que pode desintegrar facilmente a qualquer nave agressora. São capazes de reingressar ao etéreo quando queiram e desaparecer de nosso campo visual sem deixar nenhum rastro.
⭐A região da qual eles se originam não é no plano astral, mas sim corresponde ao Lokas, ou Talas. Aqueles estudiosos dos temas esotéricos compreenderão estes termos.
⭐Provavelmente não podemos nos comunicar com eles por intermédio de rádio, mas talvez isso possa ser feito por radar, se um sistema de sinal puder ser fabricado para tal.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário