sábado, 27 de setembro de 2014

"Existem dois ETs trabalhando no governo dos EUA", diz ex-ministro canadense

Conhecido como um dos maiores defensores da existência de extraterrestres na Terra, o ex-ministro canadense Paul Hellyer, de 89 anos, afirmou em audiência pública nos Estados Unidos que existem ETs no planeta e que pelo menos dois deles trabalham para o governo dos EUA.
“Há ETs vivos na Terra neste momento e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos, provavelmente. UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou Heyller.

O ex-ministro da Defesa canadense ainda afirmou que "ao menos quatro espécies extraterrestres têm visitado a Terra há milhares de anos".

O depoimento foi concedido na audiência pública de Washington, capital dos EUA, em que se debateu a existência de vida extraterrestre.

O vídeo abaixo foi gravado na Audiência Pública sobre o assunto da revelação dos UFOs. Esta audiência pública aconteceu em Washington, de 29 de abril a 3 de maio de 2013. Abaixo, seguem alguns trechos importantes das declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do ministério da defesa Canadense por 23 anos, durante três diferentes governos.

Aos 2 min e 15 segundos: “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças. Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca..
Reconheço ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo ….há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos...Meu interesse é em fazer uma revelação completa, ou pelo menos de 98% dos fatos conhecidos. Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies…. O fato de que outras espécies são mais avançadas do que nós pode nos exigir humildade, mas pode ser um passo importante para a nossa sobrevivência…Temos um sistema econômico terrivelmente tolo no ocidente hoje, e o Congresso dos Estados Unidos tem parte da responsabilidade, por isso terei prazer em elaborar mais o assunto caso tenham interesse em ouvir...
Há grupos conduzindo um esquema de acobertamento que inclui o cartel do petróleo, o cartel financeiro e agentes das agencias de inteligência…
Esses grupos não operam apenas nos Estados Unidos, mas em grande parte do mundo ocidental...

Ele finaliza dizendo: "Temos de nos comprometer a viver em paz com nossos vizinhos, aqui na terra, tanto quanto com nossos “vizinhos celestiais”. Temos de nos tornar SERES ESPIRITUAIS, e viver de acordo com a REGRA de OURO: (Fazer aos outros aquilo que queremos que seja feito por/para nós)". 

Ele finaliza citando um estudo de um psiquiatra especializado em análise de casos de contatos extraterrestres: “Embora os extraterrestres não sejam eles mesmos “deuses” e muitas de suas atividades não sejam totalmente positivas, muitas vezes eles agem como intermediários, mensageiros, como um elo de ligaçao com uma consciência superior”. - Paul Hellyer, ex-ministro da defesa do Canada.

Abaixo, assista ao vídeo do depoimento de Paul Heyller na íntegra, com áudio em inglês.
Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário