quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Homem de Aço: Confira o terceiro trailer (dublado)

Pra quem (ainda) não sabe, "O Homem de Aço" é o novo filme do super-herói mais famoso do univerno da DC Comics: O Super-Homem. Nesta nova versão, veremos um visual diferente, mais apropriado para os tempos modernos, e ainda algo que muitos fãs desejavam: a retirada da famosa "cueca vermelha" por cima das calças. Agora o novo uniforme é quase todo azul, com exceção das botas e da capa, que continuam em vermelho. O icônico "S" no peito ganhou um visual mais arrojado. Mais estilizado. E segundo seu proprietário, não significa "Superman" e sim "Esperança" (em Krypton, obviamente).

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama. 

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.
O filme estreia em 14 de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Assista ao novo trailer.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário