sábado, 1 de junho de 2013

O homem misterioso

Meus amados, permitam-me compartilhar algo que ocorreu recentemente, que para mim foi super divertido (pois já estou acostumado com isso). Mas talvez para muitos soe como exótico. Mas vamos lá:
Recentemete estive estou acometido de fortes dores na coluna cervical, após ter dado uma de "Hulk" e tentar levantar uma placa enorme de madeira, quase com o mesmo peso que o meu. Tal proeza me impediu de executar minhas tarefas com proficiência. Resultado de uma RM mostrou duas hérnias de disco na coluna cervical. Iniciei então tratamento com medicamentos e fisioterapia.
Na clínica onde realizei as sessões, a fisioterapeuta, que já se tornou uma pessoa amiga, me ofereceu uma rifa, para ajudar as colegas de trabalho. A conversa foi a seguinte:
-Vc pode ajudar a gente com uma rifa de R$ 10,00 para o Dia das Mães, "lindinho"? - ela chama todo mundo assim, ok?
-Sem problemas. Mas com uma condição.
-E qual seria? pagar à prazo?
-Hahahahaha...não, não. Somente se tiver disponivel o número 7. Se não tiver, não fico.
-Mas por que tem que ser o 7? não pode ser outro número?
-Negativo. Ou o 7 ou não fico, desculpe. Digamos que gosto do 7.
-Tá bem, então...vou ver com as "meninas" e te digo antes de terminar sua sessão de hoje, tá?
-All right. Fico na espera.
Minutos depois...
-Vc deu sorte, tem o número 7, e já coloquei seu nome. O presente é bem legal, sua mãe vai gostar. Isso se vc ganhar, hahahaha!
-Tá bom...quem pode saber, não é? vamos aguardar o resultado. Quando sai?
-Na segunda já saberá. Dia 13. Tem algo contra o 13?
-Hahaha..Não, nada contra. É apenas um número. Que mal pode fazer um número, não é?
Segunda-Feira, dia 13.
Uma outra fisioterapeuta me atendeu. Perguntei pela Tati. A simpática funcionária disse que ela estava ocupada com outro paciente.
-E então, quem ganhou a rifa? - perguntei.
-Vc é o....o cara do número 7, não é?
-Sim. Por que?
-Caramba, vc ganhou! Parabéns, viu?
-Obrigado. Mas gostaria de falar com a Tati antes de sair.
-Tati, acabou aí? o seu paciente que falar com vc. - Informou a colega.
Ela veio e adentrou o recinto, e ao me ver, disse:
-Quem é você, amiguinho? -pergunta que causou admiração em sua colega.
-Como assim? Não sabe quem eu sou?
-Ah, sim, seu nome eu sei. Mas vc disse que queria o numero 7 e deu 7. Como sabia?
-Eu não sabia. Como poderia? Foi um...chute, como dizem neste mun...quero dizer, como dizem por aí, hehe.
-Sua boca dá muita sorte, lindinho. Fala aí que a gente vai ganhar um milhão, fala. E vc é muito estranho também, hein...Parece até de outro mundo.
-Hahahahahaha....Isso eu mesmo posso trazer pra vcs. Uma espiga bem grande, hahaha. Cozida, ainda por cima, haha.
-Vou indo, meninas. Até a próxima sessão.
Peguei o meu brinde e fui embora. Sob o olhar atônito de algumas fisioterapeutas.
Divertido, eu diria. Depois trarei outra, que essa sim, é de arrepiar os cabelos, caros leitores.
PS: Informei à fisioterapeuta que o significado do meu nome é de origem germânica e significa "aquele que governa com mistério".
Só pra constar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário