sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Múmias de Nazca: Extraterrestres ou outra espécie nativa da Terra?

No dia 19 de novembro passado ocorreu uma Conferência o Congresso da República do Peru, apresentando o relatório final dos testes efetuados nas famosas múmias anômalas de Nazca, que alguns pesquisadores acreditam ser de seres extraterrestres.

Agora, a mídia internacional (de fora do Peru) está se manifestando, embora a notícia ainda não tenha alcançado (convenientemente) a mídia corporativa. Mas este já é um progresso:


É hora delas [as múmias] finalmente serem aceitas pela comunidade científica pelo que eles realmente são … o que quer que sejam?

Em 19 de novembro, as pessoas que as estudam desde sua descoberta, The Alien Project, fizeram uma apresentação televisionada de quase cinco horas sobre suas últimas descobertas e análises no Congresso da República do Peru, em Lima, com a presença de pelo menos um membro do parlamento peruano.

Os resultados estão aí…

“As múmias de Nazca são autênticas. A demonstração pelos resultados das análises de DNA, os scanners, as radiografias, a tomografia. De acordo com análises de DNA, scans e raios X, os especialistas são confrontados com os fatos, os incríveis “Pequenos Grays” e Maria pertencem a duas novas espécies totalmente desconhecidas até hoje. É claro que estamos diante de uma descoberta inesperada e de interesse para toda a humanidade!…

O vídeo de cinco horas foi imediatamente publicado na revista Ikaris e todos os dados e imagens estão em exibição no site do The Alien Project. Felizmente, os resultados foram resumidos por vários sites e são realmente interessantes…

Aqui estão alguns dos destaques da última apresentação:

Os testes de DNA das múmias não mostram nenhuma relação com qualquer humano ou animal conhecido.

Os ossos das múmias são ocos mas rígidos, semelhantes à estrutura dos ossos das aves. Há desgaste visível nas articulações entre os ossos, o que indica que os seres eram de idade avançada e que estavam realmente vivos – em outras palavras, as múmias não eram montadas de várias partes.

Varreduras em 3D do interior das múmias mostram que os ossos, órgãos, músculos, gordura e possíveis ovos estão nos locais apropriados para as criaturas terem sido seres vivos.

Os dados não correspondem a nenhuma espécie conhecida, tornando altamente provável que estas sejam uma espécie desconhecida com um caminho evolutivo separado dos humanos.

As características que parecem ovos na múmia Josefina são de vários tamanhos, indicando diferentes fases de desenvolvimento.


Novamente, há uma cobertura muito mais detalhada dos dados e análises no website do The Alien Project.

A presença e aparente aprovação da apresentação pelo deputado Armando Villanueva Mercado conferiu legitimidade ao anúncio, embora este tenha admitido que o Ministério da Cultura do Peru recusou um convite para participar. O público foi preenchido com muitos arqueólogos universitários e especialistas no campo de estudos de múmia, que é um grande campo no Peru. Como esperado, houve muita discordância no final da apresentação, com muitos repetindo a mesma queixa que tiveram ao longo da história dessas múmias com três dedos – que eles não foram autorizados a participar ou mesmo observar o estudo e as análises. dos restos e que todo o processo não seguiu os procedimentos científicos adequados.

Por outro lado, o público também continha muitos crentes e novos convertidos, e espera-se que haja uma cobertura mais detalhada do relatório.

É este o anúncio que muda tudo? Se não, quem iria tão longe para perpetrar uma fraude? (Sim, nós o ouvimos, céticos do pouso na lua.) Sim, o nome “Alien Project” é presunçoso e muitos dos participantes nos muitos anúncios sobre essas múmias estavam errados antes. Neste ponto, se The Alien Project (e o governo peruano e o Congresso Mundial sobre Múmias que protegem corretamente a dignidade dos restos de antigos peruanos, sejam quais forem) não permitem testes e análises científicas externas, os três dedos do medidor de múmia alienígena ainda está preso entre ‘céticos’ e ‘não comprovados’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário