segunda-feira, 9 de julho de 2018

Stephen Bassett informa: 2019 será o ano do Desacobertamento Extraterrestre

Stephen Bassett. Crédito: ufo-spain.com
Stephen Bassett é o fundador do ‘Paradigm Research Group‘ (PRG), e se encaixa perfeitamente no perfil ‘Arquivos-X’ de um homem que toma o poder sobre a intenção sinistra e sombria do governo dos EUA em manter os OVNIs um segredo a todo custo.

Possuindo uma mente viva e inteligente, atitude correta, impregnado conhecimento histórico de ativismo político e auto-confiança com base em anos de pesquisa em seu campo escolhido, Steve tem uma missão clara: criar um Desacobertamento Extraterrestre seminal mediante esses poderes que o mantém em segredo. Além disso, ele esteve no The Ufology World Congress, um evento mundial que aconteceu em Barcelona nos dias 22, 23 e 24 de junho deste ano.

O tema da existência extraterrestre encheu a raça humana de medo e interesse, já que descrentes e crentes anseiam por saber que não estamos sozinhos. É um motivo claro na cultura popular que é claramente visto em campeões de bilheteria de Hollywood, como ‘Encontros Imediatos do Terceiro Grau’ (1977). O tema é claro: queremos acreditar que não estamos sozinhos.


Queremos acreditar que somos parte de uma esfera mais ampla de vida inteligente em todo o universo, como mostrado nas séries populares, como ‘Star Trek‘ e ‘Deep Space Nine‘…

…Stephen Bassett, o único lobista registrado para os Estados Unidos sobre assuntos de OVNIs e extraterrestres, está convencido de que o governo tem esta informação e é apenas uma questão de tempo antes que o Presidente “anuncie aos estadunidenses que não estão sozinhos.”

Este incrível momento esperado é conhecido entre alguns entusiastas de OVNIs como a ‘Revelação’ ou o ‘Desacobertamento’, onde será confirmado oficialmente que ‘existem alienígenas e não apenas em outros lugares, mas também entre nós.’

Bassett acredita que a evidência de que os extraterrestres visitaram a Terra é sólida. Este conhecedor de OVNIs e tudo ao seu redor, tanto no mundo político quanto na comunidade OVNI, dedicou mais de 20 anos de sua vida a perseguir políticos e jornalistas com cartas, faxes, e-mails e recentemente tweets, instando-os a revelar seus segredos extraterrestres.

Em 1996, ele criou o primeiro Grupo de Pressão (lobista) sobre a questão extraterrestre em Washington. Em 1999, ele formou o Comitê de Ação sobre a Política de Fenômenos Extraterrestres. Em 2002, ele se candidatou ao Congresso para Maryland como independente (em uma plataforma de divulgação profissional). Ele organizou várias conferências sobre ‘Exopolítica’, o estudo das relações entre seres humanos e extraterrestres. Em 2013, com uma doação de um rico canadense, ele organizou uma audiência no Congresso dos EUA sobre o contato humano-extraterrestre com seis ex-membros do Congresso, incluindo o senador do Alasca, Mike Gravel.


Bassett diz que esteve em contato com 190 legisladores de vários escritórios para promover as Audiências Extraterrestres.

Desde o incidente em Roswell, Novo México, em 1947, o governo dos EUA investigou incidentes de OVNIs com diferentes graus de reconhecimento oficial. Em 1952, a “OVNImania” tomou conta dos EUA, a Força Aérea dos EUA lançou o projeto Blue Book, que se tornaria a maior investigação oficial sobre OVNIs até hoje. Foi principalmente um esforço de relações públicas, e o governo se retirou oficialmente da investigação oficial em 1969 (ou assim eles querem que você acredite).


Mas documentos publicados desde então mostram que o FBI, a CIA e a Força Aérea mantiveram seu trabalho sobre o assunto.

No coração das fortes afirmações de Bassett sobre existência extraterrestre está a ciência, pensamentos sociopolíticos em relação aos EUA e reinterpretações emotivas de experiências pessoais:

Sou um ativista político. Nunca vi nenhum OVNI e nunca fui contatado por nenhum alienígena, mas verifiquei as evidências, falei com testemunhas, conversei com contatados e falei com pesquisadores. E a evidência é esmagadora … e vai além.

Bassett ainda acrescenta:

Há uma violação constitucional clara em curso nos Estados Unidos, que começou em 1961, quando o complexo de inteligência militar começou a reter programas de acesso especial não reconhecidos (USAP) da visão executiva do Congresso. Este é um aspecto importante, porque o que isto significa é que o Presidente e alguns outros não estão cientes desses programas; eles não estão sendo informados e isso vai contra a Constituição. Na verdade, é traição. Essa violação está em vigor e cresce com altos e baixos desde 1961. Embora consideremos o presidente o mais poderoso dos EUA, estamos totalmente errados.

O desacobertamento é inevitável. O fato de terem sido capazes de manter esse embargo é extraordinário, mas fenômenos extraterrestres são notícias do mundo. Há avistamentos todos os dias e testemunhas sempre aparecem. Devemos absolutamente ter o desacobertamento. Fundamentalmente, a ideia de que somente certos indivíduos no governo sabem que não estamos sozinhos no Universo é inaceitável, cada ser humano neste planeta precisa saber.

Há também a questão das tecnologias sequestradas. Acreditamos que os Estados Unidos e um ou dois outros países possuem tecnologia terrestre de veículos [extraterrestres] acidentados. Eles vêm estudando e redesenhando esses veículos há muitos anos. Há evidências de que eles criaram seus próprios veículos antigravitacionais e há a questão dos sistemas de energia que impulsionam esses veículos. Essa tecnologia pode ser benéfica para o planeta que enfrenta tantos problemas, mas essa tecnologia não está sendo usada para o planeta, porque eles precisam manter esse véu de silêncio.

No vídeo a seguir, o pesquisador David Parcerisa faz uma entrevista sobre a presença extraterrestre em nosso planeta. Na palestra a seguir, Stephen Bassett nos conta que, em fevereiro de 2019, uma importante autoridade política mundial poderá revelar a verdade definitiva sobre os OVNIs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário