sábado, 12 de novembro de 2016

Misteriosa ''porta do inferno'' aparece do nada na China e deixa religiosos apavorados

Os moradores de Urumqi na China, estão espantados e perplexos. Lá, um enorme buraco em chamas foi encontrado por várias pessoas, mas as causas reais da sua criação ainda são desconhecidas.



Um deslizamento de terra misterioso e incrível com bastante fogo e calor apareceu em uma encosta chinesa. Geólogos e os meios de comunicação têm ido para a montanha deserta nos arredores de Urumqi, na Região Autónoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, uma vez que o buraco apareceu há algumas semanas.

O calor do "anel de fogo" foi medido a 792C (1457F), a 800 graus Celsius, dois metros de distância, de acordo com o jornal people. Os moradores têm garantido que o calor é tão intenso que os especialistas não conseguem chegar perto o suficiente para determinar a profundidade do buraco.

A presença do buraco foi sentida no primeiro dia após a população local perceber que o solo na área estava mais quente do que o normal.

De acordo com declarações de especialistas para meios de comunicação internacionais, a montanha não está em uma área vulcânica, de modo que os moradores sentiram uma espécie de horror.

De acordo com o Daily mail, foram registradas temperaturas de 800 graus Celsius e investigadores que trabalham para estabelecer o que é. O fenômeno, mais perto da natureza, foi chamado pelos habitantes como "A porta para o inferno."

Como era de se esperar, os evangélicos que ficaram sabendo do ocorrido ficaram totalmente desesperados e sem reação, alguns em comentários nas redes sociais alegam que o ''Diabo é rei desse mundo mas, só será liberto para ser julgado no juízo final''

Cada dia que passa, a natureza está nos dando sinais de que algo acontece na terra, para cuidarmos de nossa casa comum que é nada mais e nada menos do que o nosso planeta terra. É vital para começar a plantar árvores para garantir as nossas vidas e as vidas de nossos filhos que, depois de tudo são os que herdarão nosso planeta. decisões ambientais que fazemos hoje irão afetar muito sobre o seu futuro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário