sábado, 9 de abril de 2016

Engmáticas pinturas em cavernas da índia

O History Channel acertou!

Pelo menos essa é a alegação de alguns respeitáveis estudiosos que operam na região de Charama, na Índia. De acordo com o líder dos arqueólogos, J. R. Bhagat, estes petroglifos claramente mostram que há pelo menos 10.000 anos os alienígenas visitaram a Índia.

Como poderia ser esperado, esta notícia foi recebida com considerável ceticismo.

Bhagat, que trabalha no Departamento Estadual de Arqueologia e Cultura de Chattisgarh, foi direto ao topo de sua procura por ajuda adicional. Ele contratou a NASA, bem como a Organização de Pesquisa Espacial da Índia, para que enviassem peritos a fim de que fosse averiguada esta espetacular descoberta. Se esses peritos aparecerem, eles terão uma jornada dentro da rede de cavernas da qual grande parte ainda é inexplorada, localizada na vizinhanças dos vilarejos de Chandeli e Gotitola. As tradições orais dos vilarejos incluem histórias do povo ‘rohela’, pequenos personagens que chegaram em objetos voadores redondos. Estes personagens teriam levado alguns dos habitantes dos vilarejos em seus objetos voadores e nunca retornaram.


Estima-se que as pinturas rupestres por si mesmas, que ainda devem ser precisamente datadas pelo teste de carbono, tenham por volta de 10.000 anos. Pigmentos naturais foram utilizados para produzir as imagens, que já desbotaram um pouco desde sua aplicação através destes milhares de anos. Bhagat e outros alegam que as pinturas ilustram OVNIs, personagens similares a humanos com cabeças em formato incomum, e até mesmo usando roupas espaciais e segurando armas estranhas.


Bhagat também apresentou a alegação de que as naves alienígenas pintadas nas paredes possam ser a inspiração para as Vimanas. Textos épicos em sânscrito possuem referências a charretes e palácios voadores, conhecidos como Vimanas. Textos espirituais do hinduísmo, os Vedas, se referem a múltiplos deuses e demônios que usavam Vimanas para voarem pelo céu.

Fonte: OVNI Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário