segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Wikileaks, o bunker secreto dos EUA, o Golfo de Aden Vortex: Contato feito?

Onde está essa história na mídia internacional? O poder combinado da Marinha de 27 países está concentrada na costa da Somália, alegadamente para combater os piratas mal armados que continuam a agir impunemente. Ou existe algo muito, muito mais grave?
Mais uma vez os cabos Wikileaks entram em jogo. E o que é revelado é aterrorizante. Segundo um relatório alegadamente elaborado pelo Almirante Maksimov do Norte da Rússia , no final de 2000, um vórtice magnético foi descoberto na área do Golfo de Aden. Rússia, República Popular da China e os EUA, uniram esforços para estudar o que era, mas descobriram que desafiava a lógica e as leis da física.

Os EUA criou um centro de operações em Djibouti, que logo se tornou o Quartel General Combined Task Force - Horn of Africa (CJTF-HOA) e acompanhava o vórtice, que se manteve estável desde sua descoberta em novembro de 2000, de acordo com o mesmo relatório, até o final de 2008, quando começou a se expandir. Os militares dos EUA enviaram um aviso para o resto do mundo, e em resposta as seguintes nações enviaram seus recursos militares para a área:

Marinha Real Australiana, Marinha belga, da Marinha da Bulgária, da Marinha do Canadá, da Marinha de Libertação Popular (China), Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha alemã, da Marinha grega, a Marinha da Índia, República Islâmica do Irão Marinha, da Marinha italiana, Japão Maritime Self-Defense Force, República da Coreia (Coreia do Sul) da Marinha, da Marinha Real da Malásia, da Marinha Real dos Países Baixos, Paquistão Marinha, Marinha Português, da Marinha Real Saudita, da Marinha Russa, a República da Marinha de Singapura, Marinha espanhola, a Marinha da Suécia, da Marinha Real da Tailândia, da Marinha turca, a Marinha Real Britânica ea Marinha dos Estados Unidos.

Esta é a maior força naval  reunida na história humana. E reuniram para derrotar o que, meia dúzia de  jovens  mal armados postados em lanchas baratas? O que está acontecendo?
A foto mostra uma espiral de luz que apareceu sobre a Noruega em 09 de dezembro de 2009. Tão estranho foi a ocorrência, que, segundo um documento Wikileaks apresentado ao Presidente Putin pelo GRU (unidade de inteligência ), o presidente Obama e o secretário da Defesa Gates foram levados a um bunker militar secreto  (2012 Alice). Por que 2012?
Esta espiral de repente desapareceu, e um mês depois, o vórtice no Golfo de Aden parecia um projeto buraco de verme, como a deste vídeo:

* Os pesquisadores têm apontado que esta espiral Noruega apareceram ao mesmo tempo que o HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) e do LHC (Large Hadron Collider) do CERN, estavam realizando testes. E como explicar esse relatório ultra-secreto (CI/KR = Infra-estrutura crítica e Recursos-chave) da Embaixada dos EUA em Oslo, Noruega, enviado para USNORTHCOM:

Talvez agora nós estejamos começando a entender a campanha contra o Wikileaks, o pânico chinês contra o Google, não é pessoal ou diplomático dos EUA. Mas de fato são os arquivos que Assange tem em sua posse sobre o Golfo de Aden Vortex, .

Fonte: pravda.ru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário