sábado, 5 de outubro de 2013

Site da NASA é fechado. E portas são abertas para a Teoria da Conspiração

Como muitos já devem saber, a crise orçamentária dos EUA fechou muitos dos serviços governamentais daquele país, inclusive o da sua agência espacial, NASA.

E agora, com o site da NASA fora do ar, justamente durante um ponto crítico da aproximação do cometa ISON ao planeta Marte, não faltam teorias da conspiração quanto a esse respeito.
Aviso encontrado ao tentar acessar o site da NASA e outros sites governamentais dos EUA.

Veja abaixo o que Alexander Light, do site humansarefree.com publicou:

Por que diabos a NASA fechou seu melhor telescópio para observar Elenin? Porque definitivamente havia muito mais sobre este “cometa” do que eles estavam prontos para divulgar ao público em geral.

O fato é que Elenin é, de longe, o mais observado “cometa” da NASA, e tem havido uma grande quantidade de vozes afirmando que esta era apenas uma cortina de fumaça para algo maior … muito maior.  Tem sido amplamente especulado que o Elenin foi de fato a infame anã marrom / primo estrela negra do nosso sol.

Nos anos 80, a NASA ainda estava procurando abertamente por um “décimo planeta” ou “Dark Star” companheira de nosso Sol:

Em 17 de junho 1982, um comunicado de imprensa da NASA Ames Research Center reconheceu oficialmente a possibilidade de ‘algum tipo de objeto misterioso’ além dos planetas mais distantes.

Por exemplo, a revista Astronomy publicou um artigo em dezembro de 1981, intitulado “Pesquisa para o décimo planeta”, e um outro artigo em outubro de 1982, intitulado “Procurando por um décimo planeta”.

Além disso, a Newsweek cobriu a história do Planeta X em 28 de junho de 1982, em um artigo intitulado “Será que o Sol ter um companheiro escuro? Este artigo deu a entender que o décimo planeta realmente órbita um sistema de dois sóis (estrela binária), mas não podemos ver o outro sol, porque é uma ‘estrela negra’.

O artigo afirmava:

O ‘companheiro escuro’ poderia produzir a força invisível que parece puxar Urano e Netuno, acelerando-os em um ponto de suas órbitas e segurando-os de volta à medida que passam. A melhor aposta é uma estrela em órbita escura, pelo menos 50.000.000.000 milhas além de Plutão. É mais provável que seja uma anã marrom, ou uma estrela de nêutrons. Outros sugerem que é um décimo planeta, já que uma estrela companheira puxaria os outros planetas, não apenas Urano e Netuno".


Há evidências convincentes de que o Elenin tenha afetado a Terra durante seus alinhamentos, o que implica que este objeto tinha uma massa muito maior, em comparação com a de um cometa regular.

Além disso, em 29 de setembro de 2011, a NASA confirmou por engano a existência de “Planeta X”, durante uma conferência de NEOWISE e confirmou que é uma anã marrom.

II. NASA está subfinanciada?

Depois de um meteoro ter entrado na atmosfera da Terra sem ser detectado e explodiu sobre a Rússia, em fevereiro deste ano, ferindo mais de 950 pessoas, a NASA recebeu críticas negativas por não ser capaz de nos alertar sobre o perigo. Eles responderam às acusações, afirmando que o orçamento para este programa de vigilância não foi aprovado.

Mas os problemas da NASA parecem ser ainda maiores do que ela admitiu.

Ao invés de gerenciar suas próprias operações, a NASA contratou empresas aeroespaciais privadas (por exemplo Espaço X) para fazer o seu trabalho: o envio de carga para a ISS, a colocação de satélites geoestacionários em órbita, diversos contratos militares, etc.

Mas o problema mais grave de tudo, na minha opinião, é o fato de que a NASA não construiu um novo Space Shuttle Orbiter nos últimos 36 anos.

Oficialmente, a NASA tem alguns dos maiores orçamentos e tem acesso aos melhores engenheiros, projetistas e desenvolvedores de software de tecnologia do mundo, ainda que não tenham construído um novo ônibus espacial desde 1977.

Na minha opinião, só há uma resposta viável, que vou abordar no capítulo seguinte.

III. Por que a NASA está sendo desligada?

Ontem, (30 de setembro de 2013), o presidente anunciou que “ a NASA vai encerrar quase que totalmente, mas o controle da missão permanecerá aberta para apoiar os astronautas que servem na Estação Espacial ”.

Em minha opinião, a razão pela qual NASA está sendo gradualmente desligada nas últimas décadas é que o governo tem um programa espacial secreto muito superior, e a NASA foi usada apenas como cortina de fumaça.

E dado ao fato de que estamos atravessando uma grave crise financeira, o governo não pode se dar ao luxo de manter essa cortina de fumaça no lugar mais.

Evidência

De acordo com um suposto insider de anti-gravidade, o programa espacial REAL é operado pela Força Aérea dos EUA e pela Marinha, não pela NASA.

Nas suas próprias palavras:
"A NASA é apenas uma fachada para o público. Seu orçamento é minúscula. Sem dinheiro suficiente para realmente fazer alguma coisa, mas colocar algumas sondas no nosso sistema solar. O programa espacial real cai em domínio dos militares, principalmente da força aérea e marinha. Mas os agradáveis foguetes químicos seguramente são divertidas de se assistir … Muitas poucas pessoas da NASA estão realmente sabendo. Elas não sabem nada".  
Depois de ler o seu testemunho de volta em 2011, eu notei pela primeira vez que as observações do Elenin foram de fato lideradas pela Marinha os EUA, e todos os cálculos e modelos foram hospedados em seu site oficial, navy.mil (todos os links agora estão em falta).

Dr. Ben R. Rich, ex-diretor da Lockheed Skunk Works, uma vez declarou: "Há dois tipos de OVNIs:. Aqueles que construímos e os que “eles” (os ETs) construiram".

Atualização: O Comando da Força Aérea dos EUA também irá descontinuar seus sistema de vigilância espacial…

A NASA noticiou recentemente um vídeo, explicando por que o cometa ISON pode explodir, ou mesmo vir em direção da Terra.

Ou seja, que a rota do cometa e o destino do mesmo, a partir do dia 1º de outubro de 2013 é oficialmente desconhecida.

A explicação reside, em que em tal data, o cometa terá um encontro extremamente fechado com Marte.

Nessa passagem de raspão, o cometa será influenciado pelo campo gravitacional de Marte, pelo campo gravitacional de Fobos e de Deimos, o que pode fazer o cometa explodir ou desviar.

A maior problemática é o campo gravitacional das luas de Marte, visto que as luas marcianas possuem um formato irregular, que projetam um campo gravitacional irregular no espaço, o que pode causar sérios erros e problemas nos cálculos.
Outra problemática é a evaporação de substâncias e gêiseres na superfície, cuja pressão podem fazer o cometa desviar.

Atualmente, a NASA trabalha oficialmente com 3 cenários:

1) EPIC FAIL: O Cometa explode na passagem por Marte, e teremos uma chuva de estilhaços entrando no sistema solar interior, em velocidades de 40Km/s, tamanhos e direções desconhecidas. Isso inclui a direção da Terra.

2) CHIAR E QUEIMAR: Devido a aceleração em direção do Sol e erupção de geiseres na superfície, ele pode se desintegrar antes mesmo de chegar ao Sol. Não seria visível ao olho nú, e teria um destino igual ao do cometa Elenin, mas neste caso, se tornaria em 40 toneladas de meteoritos errantes, que podem cair em qualquer lugar.

3) FAZER HISTÓRIA: Seguir o curso normal e ser o cometa do século, mais brilhante que a lua cheia. Se caso isso acontecer, como ele é um cometa que vai passar muito rasante ao Sol, e há ainda três possibilidades.

a) EXPLODIR NO PERIÉLIO em 28 de novembro de 2013, e se tornar em uma chuva de meteoritos de altíssima velocidade, e de tamanhos e direções desconhecidas. Na pior das hipóteses, a Terra seria bombardeada com uma chuva de meteoritos a 47 km/s no Natal, entre 25 e 26 de dezembro de 2013.

b) IR EMBORA, deixando um rastro de fragmentos que será visto como chuva de estrelas cadentes em 14 e 15 de janeiro de 2014, podendo eventualmente causar problemas nos satélites de comunicação.

c) CAIR DENTRO DO SOL e explodir como uma bomba atômica.

Considerando a quantidade de cenários propostos, a verdade é que a NASA não tem certeza de nada que vai ocorrer com o cometa depois de 1º de outubro.
Ou seja, tudo pode acontecer, e eles não estão certos de nada.

É muito preocupante ouvir uma coisa destas da NASA.

Fonte: OVNIHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário