sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os "nascidos de Deus"

Meus leitores, essa eu não podia deixar passar em branco. Tinha que registrar. Se eu não visse, talvez não acreditasse.
Seguinte: estava eu retornando do trabalho, dentro do Metrô, quando numa estação, entra um homem, de aparência simples, com uma pasta na mão e celular na outra. O detalhe era sua camiseta branca, onde podia se notar a seguinte mensagem:

"Todo o que é nascido de Deus vence o mundo". 

Sim, eu sei. Tá na Bíblia Sagrada. Mas sabem o que eu achei engraçado nisso tudo? Ora, se Deus é o Criador Supremo de todas as coisas e criaturas, incluindo, obviamente nós, os humanos, então eu pergunto: alguém aí conhece alguem que seja nascido do Diabo?

Imaginem minha cara de Dr. House. É, aquela de indignação.
É o que sempre digo: esses crentes inveterados e suas fantásticas máximas! Sempre me surpreendo com eles. Fico imaginando o que vão inventar se o mundo não acabar em 21 de Dezembro. Aliás, nem quero pensar.
Taí a foto que tirei, discretamente, para que confiram esse grande momento histórico!!!

Bom final de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário