A esfera, que é verdadeira, era enorme, e muito maior do que Júpiter, o planeta gigante no sistema solar, o que multiplica por 317 a massa da Terra e sua circunferência por 11. Não há dúvida de que a face negra era algo realmente espetacular. Outras "teorias" começaram a inundar a rede, e ao lado da do "UFO gigante", um prelúdio inconfundível de uma invasão iminente da Terra, havia outras interpretações de uma forma mais "científica". Entre estas, estava a de que um buraco negro começava a devorar o sol , ou um grande planeta errante que havia passado roçando o SOL.
Este enorme objeto que, aparentemente, levou a energia do sol, apresentamos a explicação da NASA. Alex Young diz que é um fenômeno comum causado por erupções solares. As imagens da explicação e imagens do objeto não parecem corresponder ou ser muito semelhantes. Assim este evento continua a ser um mistério.
Veja o video abaixo:
A foto acima, que mostra o que parece ser um objeto próximo do Sol, foi registrada no dia 21 de Julho de 2014. Nela, pode-se observar um ‘pequeno’ rastro de energia saindo do Sol, em direção do objeto, ou vice-versa. A imagem foi obtida do satélite Lasco C3 e mostra o planeta Júpiter à esquerda do Sol, o qual, estaria muito longe para causar tal fenômeno, como pode ser visto na outra versão da foto abaixo.
Júpiter é visto à esquerda na foto. |
Impressionado pelo fenômeno, o administrador do site ufosightingsdaily.com escreveu: “Eles estão colhendo a energia do Sol. Os alienígenas podem ter uma alta tecnologia, mas as civilizações com essas tecnologias possuem uma demanda enorme de energia. Esta é a forma com que eles conseguem essa energia.”
Obviamente, a NASA terá outra explicação para a foto, a qual deverá envolver a questão de defeito no equipamento fotográfico, ou algo assim.
Coincidentemente, ou não, já que parece ter havido muita atividade ao redor do Sol entre os dias 20 e 21 de julho, abaixo está um vídeo mostrando outras anomalias que ocorreram neste período ao redor do astro rei:
Fonte: Google - OVNI Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário