terça-feira, 9 de outubro de 2018

Encontrada em caverna uma biblioteca dourada


Este artigo é sobre uma misteriosa descoberta que uma vez foi reivindicada, dentro de sistemas de cavernas no Equador, que alguns acreditam terem sido artificialmente construídas.

Trata-se de uma descoberta que, embora agora escondida do mundo, foi fotografada, estudada e documentada, graças à variedade de artefatos que haviam sido reunidos por um indivíduo conhecido como Padre Crespi.

Uma biblioteca metálica inteira, aparentemente alienígena, completada com centenas de folhas de ouro, platina e outros metais preciosos, elaborada para revelar uma linguagem surpreendente e desconhecida, claramente deixada por um povo de tremendas capacidades.

A caverna em que este achado é reivindicado ter sido feito, é conhecido como Cueva de los Tayos.

E, embora tal descoberta seja negada pelas autoridades equatorianas, os governos equatorianos e do Reino Unido financiaram uma extensa pesquisa sobre os sistemas de cavernas, logo depois que as reivindicações se tornaram públicas.

O achado atraiu a atenção de vários indivíduos que viajaram para as profundezas dessas cavernas, inclusive Neil Armstrong, o primeiro homem na Lua.

Porém, o que deve ser focado no vídeo abaixo são as enormes cavernas, aparentemente feitas pelo homem. Se esses sistemas de cavernas forem de fato admitidos um dia como tendo sido artificialmente cavados na rocha, então isso revelaria inegavelmente a falhas tremendas nas reivindicações da academia, quanto à geologia e até mesmo a verdadeira história da região. O sistema de cavernas é tão enorme que ainda precisa ser totalmente explorado pelo homem moderno, mas o que foi explorado revelou características altamente convincentes, que corroboram afirmações anteriores de uma origem artificial.

De acordo com Klaus, este figura é na verdade uma pintura de um gigante na caverna, medindo mais de 7 metros de altura.

O portal Moricz, por exemplo, em homenagem a Juan Moricz, o indivíduo que afirma ter descoberto originalmente a biblioteca metálica, é claramente de natureza artificial.

A questão é: por que ir tão longe para construir esse sistema de cavernas com aparência natural?

Tudo foi criado apenas para esconder esta biblioteca?

E, em caso afirmativo, qual seria a importância da informação contida?

E por que tal achado atraiu a atenção do primeiro homem na Lua? O astronauta sabia algo que ainda não descobrimos?

Juan Moricz assinou uma declaração datada de 8 de julho de 1969, na qual ele confessou ter tido uma reunião com o presidente equatoriano, onde recebeu total controle sobre sua descoberta, desde que pudesse produzir provas fotográficas e uma testemunha independente corroborando a descoberta.

Quando Moricz se encontrou com Von Däniken em 1972, ele o levou a uma entrada secreta, através da qual eles entraram em um grande salão artificial dentro do sistema de cavernas.

Aparentemente, Von Däniken nunca chegou a ver a biblioteca em si, ele escreveu em seu livro, O Ouro dos Deuses.

Veja uma citação do livro:

As passagens formam ângulos retos perfeitos. Às vezes elas são estreitas, às vezes largas. 

As paredes são lisas e muitas vezes parecem ser polidas. Os tetos são planos e, às vezes, parecem cobertos por uma espécie de esmalte …

Minhas dúvidas sobre a existência dos túneis subterrâneos desapareceram como que por mágica, e me senti extremamente feliz. Moricz disse que passagens como essas se estendiam por centenas de quilômetros, sob os solos do Equador e do Peru.

Parece inquestionável se seções de Cuevas de Los Tayos, eram de fato artificiais. Sentimos que a questão agora é, quem passou por esses esforços inimagináveis, tão longe de volta de volta na história? Por que criar um lugar tão profundo dentro da terra, com tal pretendida ilusão de origem natural, se você não procurou esconder alguma coisa?

Muitos ainda acreditam que a verdade ainda está escondida no fundo de suas cavernas inexploradas, uma verdade que nos forçará a reescrever completamente a história da humanidade.

Mesmo hoje, as cavernas continuam a ser a obsessão de muitos exploradores, buscando encontrar a resposta para seus blocos de pedra criados artificialmente.

Seriam as lendas verdadeiras em torno de Cuevos De Los Tayos?

Será que uma vez realmente lá havia uma antiga biblioteca metálica, deixada para nós por uma antiga civilização?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário