sexta-feira, 13 de maio de 2016

Evidências sobre os gigantes que caminharam pela Terra na Antiguidade

Aqui está uma série de evidências de que no passado gigantes viveram na Terra.

Se você está procurando por evidência que respalde a existência de seres gigantes, não precisa olhar em outros lugares. Neste artigo estão compilados 15 relatórios – alguns deles datando de centenas de anos – onde jornais escrevem sobre esqueletos gigantes que poderiam ter alterado o curso da história.

Você pensaria que as descobertas de esqueletos gigantes seriam algo extremamente bem controlado e não acabariam aparecendo em jornais, principalmente porque a ideia de que gigantes caminhavam na Terra no passado é algo que os estudiosos de hoje firmemente se opõem.

Chame isto de história proibida, ou seja lá o que queira, no Século XXI, a corrente principal de estudiosos acredita que lendas e textos antigos sobre gigantes são puro mito e que não há evidência para respaldar estas alegações. Porém, se olharmos para um par de décadas atrás, descobriremos que jornais como o New York Times, San Antonio Express, The Sun, e até mesmo a revista Popular Science já reportaram descobertas de misteriosos esqueletos que não eram de origem humana. Aonde foram parar esses esqueletos é um mistério, e ainda um mistério maior do porquê da corrente principal de estudiosos ter decidido ignorar tais descobertas.

Lendas e escritas antigas relatam sobre seres gigantes habitando a Terra no passado distante. De forma interessante, estas histórias ocorrem em quase todas as culturas e civilizações antigas. Podemos encontrar casos em muitas mitologias do mundo antigo: Grega, Nórdica, Germânica, Indiana, Indo-Européia, como também no Novo Mundo, como nas tradições Maia, Asteca e Inca; mas mais especialmente em quase todos os principais livros sagrados da antiguidade: Lebhar Gabhale, Ramayana Hindu e a Bíblia.

Restos de esqueletos gigantes têm sido encontrados nos estados de Minnesota, Iowa, Illinois, Ohio, Kentucky e Nova Iorque, mas isto é somente nos Estados Unidos. A verdade é que ao redor de todo mundo, da Europa à Ásia e África, descobertas foram feitas, as quais contradizem tudo que temos sido ensinados na escola.

Toda a vez que alguém menciona a possível descoberta de ‘esqueletos gigantes’, a noção de História e Arqueologia Proibidas é levantada. Porém, nem tudo é proibido, e nem tudo é falso quando se fala da existência de seres gigantes.

Ao procurarmos por relatórios da existência de esqueletos gigantes, para a nossa surpresa, podemos encontrar muitos artigos falando sobre isto.

Veja abaixo recortes de jornais dos Estados Unidos, noticiando a descoberta de ossos e esqueletos de humanoides gigantes. Infelizmente, não tenho tempo hábil para traduzir os artigos publicados nos recortes, mas mesmo quem não tem domínio da língua inglesa pode ter uma ideia geral da veracidade dos fatos:





Fonte: ancient-code.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário