domingo, 11 de fevereiro de 2018

Nos Estados Unidos, enormes criaturas aladas estão sendo avistadas.


Foto ilustrativa para este artigo, porém obtida por uma testemunha em Chicago no ano de 2011.
Uma das tendências mais curiosas em avistamentos de criptídeos tem sido a recorrência de avistamentos de grandes criaturas aladas ou humanóides alados. Muitos dos avistamentos aconteceram na área de Chicago, onde os habitantes relataram avistamentos de um grande animal que voa sobre a cidade. É claro que muitos desses avistamentos coincidiram com o lançamento de um documentário que mostrava o ‘Chicago Mothman‘, então acredite no que quiser. No entanto, avistamentos semelhantes foram relatados em todo o país, e até na Carolina do Norte. Agora, os relatos de uma criatura estranhamente similar que apareceu no Alasca tem alguns criptozoólogos se perguntando se algo verdadeiramente anômalo está ocorrendo. Seriam esses somente grandes pássaros, ou alguma outra coisa?

O avistamento aconteceu no Vale Mendenhall de Juneau, no Alasca. O animal (ou seja lá o que for) foi relatado pela primeira vez ao grupo ‘Juneau Community Collective‘ do Facebook. A testemunha ocular, Tabitha Bauer, afirmou que viu uma enorme besta alada voando acima, muito grande para ser qualquer animal nativo – ou pelo menos qualquer coisa que conhecemos:

Eu estava apenas passando com meu carro pelo cinema no Vale e havia um enorme pássaro preto voando acima da estrada. A envergadura tinha que ser pelo menos 20 pés (6 metros); era quase tão larga quanto a estrada. Eu vivi aqui toda a minha vida e nunca vi nada assim, isso me assustou. Não era um corvo ou uma águia. Esta não é uma piada. Esta coisa era ENORME, quase do tamanho de um pequeno avião. O corpo dele tinha que ter de seis a oito pés (1,80 a 2,40 metros).

Bauer acrescentou que ela sabe que “isso soa como maluquice”, mas parece estar convencida de que ela viu a enorme criatura alada. De acordo com o jornal online Juneau Empire, esta não é a primeira vez que esses animais foram vistos na área.

Claro, os especialistas em vida selvagem acreditam que esses avistamentos sejam apenas grandes águias, albatrozes ou outras aves nativas, e que as testemunhas oculares estão simplesmente julgando mal os tamanhos dos pássaros. Da mesma forma, biólogos na Carolina do Norte sugeriram que as criaturas vistas lá eram prováveis ​​garças azuis.

Poderia ser que a visão das pessoas em todos os EUA estão piorando, ou alguma coisa estranha está ocorrendo nos céus? Drones em forma de pássaro? Pterosauros que descongelaram das calotas polares? Ou, mais provável, apenas alguns grandes pássaros e um caso do comportamento obsessivo coletivo?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário