sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A conexão entre o Sentimento e a Realidade

NÃO É O SEU PENSAMENTO QUE CRIA SUA REALIDADE - É O SEU SENTIMENTO!

Muito se fala em co-criação, em como você cria sua realidade através da mente, do pensamento, da intenção. Muitos falam sobre o poder de criar sua realidade utilizando afirmações positivas, visualizações, crenças, etc... Tudo isso está certo mas, temos que entender a base de tudo isso. Por que afirmações positivas materializam energia? Por que visualizar o seu sonho o materializa?

Sentimento. Sentir é a base de toda energia. O pensamento gera sentimento e o sentimento gera energia, é essa energia que materializa as coisas em sua vida. Assim como está sua energia, estará o seu entorno. Essa é a Lei.


Quando você se sente pobre, você atrai pobreza. Quando você se sente triste, você atrai mais tristeza. Quando você se sente com raiva, você atrai situações que te possibilitarão experienciar mais raiva. Mas, calma aí! Isso não quer dizer que você materializa instantaneamente o que você sentiu. As coisas, nessa dimensão física, demoram um pouco, incluindo a materialização da energia.

É por isso que muitos falam de co-criar, de tirar um tempinho do seu dia para visualizar o que você quer como já realizado. Isso é a utilização do SENTIMENTO para materialização do que você deseja em sua vida.

Quando você sente algo, você o expressa em energia. Quanto mais esse sentimento e essa energia são cultivados, mais você materializa isso. Se você cultivar o sentimento diário de que você é próspero, abundante, rico, pleno, saudável, alegre, iluminado, é isso que você materializará em sua vida.

Cultive o SENTIMENTO do que você quer materializar. Você quer atrair dinheiro? Sinta-se rico. Você quer atrair uma relação amorosa perfeita? Sinta-se amado, sinta-se fiel! Você quer atrair amizades, uma viagem, uma casa? Sinta tudo isso, sinta-se como você se sentiria com tudo isso realizado.

Utilize, para isso, a visualização. Feche os olhos, faça 15 respirações profundas e, quando terminar, de olhos fechados, visualize tudo o que você quer como já realizado, sentindo-se na situação. Sinta tudo, as sensações, os momentos, tudo. Sinta tudo já realizado. Isso é tudo.

Experimente!

Faça isso todos os dias e veja como sua vida muda.

Namastê!

Texto: Cristian Dambross

Nenhum comentário:

Postar um comentário