sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Profeta revela que o próximo dia 27 de Setembro é o grande dia da ira de Deus!

Uma das sete maravilhas do mundo antigo, a grande pirâmide de Gizá permaneceu uma anomalia perplexa na superfície da Terra e ao longo da história. 
David Meade, um numerologista cristão autodidacta, afirma ter descoberto um código oculto dentro de Gizé, essa Grande Pirâmide, que indica o potencial que o mundo acabará em setembro de 2017. 


Giza também pode ser um símbolo de uma nova era de algum tipo, em vez de um mapa preciso que indique uma data, lugar, hora ou qualquer combinação desses, quanto aos acontecimentos desta (supostamente) colisão iminente. Sim, está certo: uma colisão. O Planeta X, o planeta que tem a hipótese de estar à beira do sistema solar, e também chamado Nibiru , também era conhecido pelos babilônios e sumérios desses períodos de tempo. Nibiru completa sua órbita do sol a cada 3.600 anos, de acordo com seus cálculos. A próxima conclusão cai em 23 de setembro de 2017, que também é a data mostrada no código de Giza. O livro de Apocalipse 12 e Gizé atestam o significado desta época entre 20 de setembro e 23 de setembro de 2017. 

Meade argumenta que também pode ser um marcador para o fim da Idade da Igreja e a introdução à Era Messiânica, o Dia Do Senhor. Meade continua ainda mais: "Então, vamos rever os fatos: foi construído há cinco milênios, por alguém que possuía um nível de conhecimento supernaturalmente alto. Nunca encontramos corpos, tesouros ou hieróglifos na pirâmide. 

É um marcador de data para este outono [Outono] - 2017. Por que alguém há mais de 5.000 anos construirá tal estrutura com talvez apenas um propósito - para nos levar a uma data este ano e neste outono?" Não parece coincidência que os testamentos de longa data da estrutura e das Escrituras também transmitisse tal precisão, portanto, por que é difícil não tirar conclusões e fazer previsões sobre o futuro deste planeta no vasto esquema da atividade cósmica infinita. Jim Green, diretor da Divisão de Ciência Planetária da NASA, ainda não está convencido. "A possibilidade de um novo planeta é certamente uma pessoa excitante para mim como um cientista planetário e para todos nós", comenta. "Isso não é, no entanto, a detecção ou descoberta de um novo planeta. 
É muito cedo para dizer com certeza que existe um chamado Planeta X." Há uma coisa certa, que a Terra continuou em rotação, apesar das reivindicações garantidas de outras datas e previsões do passado do mundo. Contudo, o número crescente de terremotos, poços e outras catástrofes naturais (algumas, anomalias diretas) parecem menos como incidências isoladas. 
Será que de fato ele está ligando uma coisa com a outra de forma aleatória? Ou estamos vivendo os nossos últimos dias na terra?

Você decide!



Fonte: Sempre Questione

Nenhum comentário:

Postar um comentário