domingo, 29 de maio de 2016

Esquadrilha de OVNIs é registrada por músico no México

O que este vídeo enviado ao YouTube claramente mostra são objetos voadores não identificados. Assim, o termo “Esquadrilha de OVNIs” se encaixa perfeitamente. O vídeo foi registrado no céu de Tijuana, México – uma área que tem chamado a atenção de muitos especialistas do fenômeno OVNI, desde que em anos recentes relatos de avistamentos têm se tornado incessantes.

O registro foi feito na noite de 18 de abril de 2016, em Playas de Tijuana, pelo músico Charly STPX que, após ensaiar com sua banda próxima do cais, notou algumas luzes pairando no ar há somente metros da praia. Estas imagens foram compartilhadas no YouTube e mais de uma dezena de objetos luminosos podem ser vistos, imediatamente fazendo as testemunhas considerarem que se tratava de uma esquadrilha de OVNI (no sentido ‘nave alienígena’ da palavra). O músico declara que é a primeira vez que viu algo parecido.

O que chamou a atenção de centenas de usuários do Youtube (e especialmente os veículos das redes sociais) é que as luzes se mantêm numa formação que lembra uma ‘face sorrindo’, fazendo com que alguns dissessem que se tratava da “esquadrilha de OVNIs mais feliz da galáxia”.

Como pode ser escutado no vídeo, Charly STPX se apressa a explicar que não se tratavam dos “globos de Cantoya” (balões de ar quente), os quais são populares nessa região do México. O vídeo do YouTube, que tem a duração de quase 5 minutos, mostra como a formação de luzes desce e se perde no horizonte, ainda podendo ser vista pelas testemunhas. Infelizmente, a câmera do celular não foi capaz de capturar alguns dos detalhes descritos no vídeo.

Após, o músico tomou algumas cervejas para celebrar seu primeiro encontro imediato.

Veja o vídeo:

Vídeo: carlos armando guerrero escalante

Fonte: inexplicata.blogspot.com.br

Extraordinário: Estados Unidos se preparam para revelar que ETs visitam a Terra

Compartilhe com a galáxia:


Steve Bassett, diretor executivo do Paradigm Research Group, é o único lobista registrado nos Estados Unidos em prol do ‘desacobertamento alienígena’, e vem fazendo campanha pelos últimos 20 anos para que a Casa Branca abra o jogo sobre o que realmente sabe a respeito do fenômeno.

Numa entrevista exclusiva com o Express.co.uk, Bassett, de 69 anos, falou o porquê dele estar convencido que 2016 será o ano para o anúncio mais histórico já revelado ao mundo.

Havia um ar de excitação sobre Bassett quando ele chegou nos escritórios do Daily Express em Londres, durante sua visita ao Reino Unido e à Europa, a fim de agregar apoio internacional para sua missão de 20 anos.

Em mãos, ele tinha um modelo de uma primeira página do Daily Express criada por ele, com as palavras “We Are Not Alone” (Não Estamos Sozinho), sobre a face de um alienígena, como manchete principal.

Ele disse:

“Esta será a realidade este ano e por todas as primeiras páginas ao redor do mundo. A história mais significante que já foi noticiada.”

Bassett está convencido que seu trabalho de duas décadas está prestes a produzir resultados.

Então, por que 2016?

Uma tempestade da imprensa está lentamente se formando em ambos os lados do Atlântico.

Em janeiro, o Express.co.uk estava entre as muitas instituições de imprensa a reportar citações feitas por Hillary Clinton durante sua campanha eleitoral, nas quais ela queria chegar ao fundo do mistério sobre os OVNIs, de uma vez por todas.

Seu coordenador de campanha, John Podesta, também falou publicamente sobre suas promessas de liberação de arquivos ultra-secretos sobre OVNIs.

Vinte e dois meses após Bill Clinton ter deixado seu mandato de Presidente, Podesta pediu pela liberação de todos os arquivos OVNI à população, em 22 de outubro de 2002 no National Press Club, e fez o mesmo um ano mais tarde.

Em 2010, Podesta declarou novamente seu desejo pela desacobertamento num prefácio para o livro “UFOs: Generals, Pilots, and Government Officials Go on the Record” de Leslie Kean.

Em fevereiro de 2015, Podesta enviou uma mensagem no Twitter: “…meu maior fracasso de 2014: Uma vez mais não conseguir o #desacobertamento dos arquivos OVNI”

Em 29 de setembro de 2015, Podesta publicou no Twitter mensagem sobre uma entrevista por uma repórter com a Sra. Clinton, dizendo: “..pergunte a ela sobre alienígenas na próxima vez!! #AVerdadeEstáLáFora”.

E, em março, o Express.co.uk revelou exclusivamente o envolvimento da Sra. Clinton com o influente magnata Laurance Rockefeller na década de 1990, para tentar extrair a verdade e o porquê dos dois nunca mais se falarem desde então.

Bassett acredita que a Sra. Clinton e o Sr. Podesta sabem, ou têm uma forte suspeita, de que os ETs são reais, e sua campanha sobre o assunto é para assegurar que ela estará no ‘coração’ do assunto quando o desacobertamento vier.

Steve Bassett tem trabalhado em prol do desacobertamento por 20 annos.
Porém, ele não está convencido que ela será a Presidente a fazer o anúncio, ou que nem mesmo chegará à Casa Branca.

Bassett disse:

“Após Roswell, o embargo da verdade foi instaurado sob Truman, liderado pelos Estados Unidos, e os governos do Reino Unido e outros países concordaram com isso.”

As organizações internacionais de imprensa também concordaram e aderiram ao embargo, ele acredita.

Agora ele acredita que, após a campanha Clinton ter levantado a questão na imprensa corporativa por vários meses, o embargo está para ser levantado pelos jornais estadunidenses. Ele acha que estas casas de imprensa não teriam tocado nesta história há somente alguns meses, e que a Casa Branca não mais será capaz de conter o segredo.

Bassett está convencido que os alienígenas são reais e que eles têm contatado os líderes mundias na Terra, mas que este tem sido o segredo mais bem mantido no globo. Ele também acha que as ações da Sra. Clinton e do Sr. Podesta contribuíram de forma significativa para provar isto.

Ele disse:

“A única circunstância sob a qual uma candidata presidencial dominante, seu marido presidente e seus conselheiros repetidamente falariam sobre o assunto do fenômeno extraterrestre durante uma campanha, é quando coletivamente estão cientes de que a presença extraterrestre seja um fato. Este simples exercício em dedução lógica confirma o porquê de um tsunami de imprensa, da altura do monumento de Washington, está indo em direção à praia do embargo da verdade.

“ETs são reais, estamos além disso.

“Vamos conseguir o desacobertamento este ano. Não tenho certeza quem irá vencer as eleições, mas acho que Obama será o presidente do desacobertamento.

“Ele poderá receber um Prêmio Nobel por fazer uma anúncio como este. Estou 85 por cento seguro de que Obama irá fazer o anúncio antes de deixar seu cargo, e dentro de dias o seu Primeiro Ministro, David Cameron, também o fará.”


Bassett acredita que as super potências, Rússia e China, bem como outras nações, fazem parte do ‘embargo da verdade’, e ele está intrigado sobre o porquê do Presidente russo, Vladimir Putin, nunca ter procurado revelar a verdade para o mundo, pois ele não compartilha da mesma “agenda dos Estados Unidos”.

Mas Bassett refutou qualquer sugestão de que ele está apoiando a Sra. Clinton por razões políticas.

Ele disse:

“Não estou tentando eleger Hillary Clinton. Somente, de forma constante, envio a ela e ao Sr. Podesta material.”
Bassett e seus apoiadores tem estado rondando o escritório de campanha Clinton, e isto levou ao secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest, encarar duras perguntas dos repórteres a respeito do assunto ‘alienígenas’, pelas últimas duas entrevistas com a imprensa.

Disse Bassett:

“Estou tentando forçar Obama a fazer o desacobertamento. Eu acho que chegaremos lá.”

Fonte: express.co.uk

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Há alguém mais na Lua", diz cientista da NASA

Vivemos num mundo estranho, e como Neil Armstrong uma vez disse,” há grandes ideias não descobertas, avanços disponíveis àqueles que podem remover uma das camadas protetoras da verdade”.

Avançando até hoje, um número de pessoas tem ficado ciente dos fatos de que nem tudo que ocorre por detrás das cortinas é tornado público. É para isso exatamente que foi criada a Lei de Liberdade da Informação (Freedom of Information Act) – FOIA. Ela é uma lei federal (EUA), a qual permite completo ou parcial desacobertamento de informações e documentos anteriormente não liberados, os quais estão sob controle do governo dos Estados Unidos.

Há ainda muitos obstáculos para que a total transparência seja alcançada, um dos quais é usado pela ‘segurança nacional’, a fim de manter a informação secreta e escondida dos olhos do público. Isto tem se tornado mais evidente com as revelações do Wikileaks e de Edward Snowden, mas o problema vai ainda mais longe. Você sabia que o governo do EUA classifica como secretas mais de quinhentos milhões de páginas de documentos a cada ano? …

Várias pessoas da NASA têm feito algumas alegações chocantes sobre a Lua. George Leonard, um cientista da NASA e analista de fotografia, que obteve várias fotos oficiais do nosso satélite natural, muitas das quais publicou em seu livro intitulado ‘Somebody Else Is On The Moon‘ (‘Alguém Mais Está na Lua’ – titulo em tradução livre, n3m3), é uma destas pessoas.

Embora as fotos sejam pequenas em tamanho e sua resolução não chega aos padrões de hoje, elas mostram detalhes de impressões originais grandes. Apesar de Leonard ter publicado os números de código de identificação das fotos em seu trabalho, para respaldar suas fontes, ainda não podemos dizer com certeza se elas são reais, e suas baixas resoluções somente pioram esta questão. Muito mais convincente do que estas fotos são suas as declarações do que foi encontrado na Lua, bem como suas credenciais reais da NASA. Leonard não foi a única pessoa com um histórico verificável que tentou contar ao mundo a respeito da Lua e das fotos que foram tiradas pelas missões Apolo.

“Senhoras e senhores, meu governo, a NASA, que muitos de nós nos Estados Unidos dizem que significaNever A Straight Answer (inglês para Nunca Uma Resposta Direta – ou Verdadeira), acabou apagando 40 rolos de filme do Programa Apollo – o voo até a Lua, o voo ao redor da Lua, o pouso sobre a Lua, os rapazes caminhando na Lua. Ele apagaram, pelo amor de Cristo, 40 rolos de filmes daqueles eventos. Estamos falando de vários milhares de quadros individuais que foram tomados, que as assim chamadas autoridades determinaram que você não tinha o direito de ver. Oh, eles foram ‘disruptivos’, ‘politicamente inaceitáveis’. Eu fico furioso. Sou um Sargento Major Comandante reformado (patente militar dos EUA). Nunca fui famoso por ter muita paciência.”.

A citação acima é de Bob Dean, que estava palestrando numa conferência na Europa. Bob também serviu no Supremo Quartel General das Forças Aliadas na Europa (sigla em inglês SHAPE) da OTAN, como um analista de inteligência.

Quando se trata do fenômeno OVNI, agora temos a liberação ao público de milhares de documentos, junto com centenas de testemunhos críveis de pessoas.

Também é importante notar aqui que o governo da Rússia recentemente clamou por uma investigação internacional sobre os pousos lunares dos EUA, a respeito do desaparecimento da filmagem da pouso original de 1969. Eles também se referiram a aproximadamente 400 Kg de rocha lunar, obtidos durante as múltiplas missões entre 1969 e 1972.

Leonard argumenta que a NASA sabia sobre a atividade extraterrestre na Lua e tentou esconder essa informação. Ele não é o único que faz tal declaração.

“Leia os livros, leia a tradição, comece a compreender o que realmente está acontecendo, porque não há dúvidas de que estamos sendo visitados… O Universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, empolgante, complexo e poderoso do que nunca fomos capazes de saber, até este ponto no tempo… [O homem tem por muito tempo estado curioso se] estamos sós no Universo. [Mas] somente em nosso período precisamos ter evidência. Não, não estamos sós.” – Dr. Edgar Mitchell, ScD, astronauta da NASA, sexto homem a caminhar na Lua)

Leonard não foi o único cientista da NASA a dizer coisas estranhas sobre a Lua. Recentemente, um cientista de plasma, de nome Dr. John Brandenburg, disse a mesma coisa. Ele era o vice-gestor da Missão Lunar Clementine, que foi parte de um projeto espacial conjunto entre a Ballistic Missile Defence Organization– BMDO (Organização de Defesa de Mísseis Balísticos) e a NASA. A missão descobriu água nos polos da Lua em 1994.

De acordo com Brandenburg, numa entrevista de seu documentário:

“Basicamente, foi uma missão de fotoreconhecimento (da Missão Clementine) para conferir se alguém estava construindo bases na Lua, das quais não sabíamos a respeito. Eles as estavam expandindo?
Então ele declarou:

“De todas as fotos que vi da Lua, as quais mostram possíveis estruturas, a mais impressionante é a de uma estrutura retro-linear de quilômetros de largura. Ela pareceu inegavelmente artificial, e não deveria estar lá. Como membro na comunidade de defesa espacial, enxergo qualquer estrutura na Lua com grande preocupação, porque não é nossa; não há como conseguirmos construir tal coisa. Isto significa que alguém mais está por lá.”

Se você fosse contar à uma pessoa da média que você pensa que outra civilização, avançada o suficiente para ter dominado a viagem espacial, tinha estado na Lua antes de chegarmos até lá, e possivelmente ainda está indo lá, você, sem dúvida, receberia um olhar muito peculiar em retorno. Por outro lado, se aquela outra pessoa decidisse escutar você, você provavelmente receberia a devida atenção rapidamente. Para alguns, este tipo de informação pode ser estupefante, ou até mesmo aterrorizante. Muitas pessoas não estão preparadas para abrirem suas mentes à essas possibilidades, mas a verdade é que isto é algo que teremos que enfrentar eventualmente. Estamos claramente indo em direção à inevitável realidade do contato extraterrestre – isto é, se ficarmos mais espertos e começarmos a cuidar de nosso planeta dentro do melhor de nossa habilidade.

Isto posto, há uma grande quantidade de evidências que sugerem que o contato extraterrestre já esteja acontecendo…

Fonte: sitsshow.blogspot.com.br

Vazamento de documentos secretos revelam a existência de civilizações intraterrestres

Um ex-empreiteiro para o governo dos Estados Unidos, e ex-funcionário da CIA, fez cópias de vários documentos secretos dos Arquivos de Segurança Nacional dos EUA. Entre muitos segredos, as informações dentro dos documentos mostravam múltiplos programas de vigilância global. Estes programas foram o produto de esforços combinados entre a Agência Nacional de Segurança (sigla em inglês, NSA) e a Five Eyes, com cooperação secreta por empresas de telecomunicações e numerosos governos europeus.

O que Edward Snowden fez foi sem precedentes. Ele revelou um enorme número de documentos altamente secretos para o público: ao redor de 15.000 arquivos australianos, mais de 58.000 da Grã-Bretanha, e mais de 1,7 milhões de arquivos da NSA. Finalmente, Snowden foi acusado de espionagem, traição e roubo, o que o fez fugir para a Rússia, onde lhe foi dado asilo por um ano, eventualmente estendido para três. Ele também recebeu asilo do governo venezuelano e agora que se sente um pouco mais seguro, Snowden liberou mais informações sobre detalhes secretos governamentais e seus conhecimentos, que vão além de tudo que as pessoas comuns possam acreditar ser possível.

Entre as numerosas alegações (que podem ser consideradas absurdas), Snowden alegou que não somente há espécies humanoides cientes vivendo dentro das chaminés hidrotérmicas, localizadas abaixo da superfície do planeta e das calotas polares, mas que os nossos governos supostamente sabem sobre isto desde a década de 1990.

“Devido aos sistema de rastreamento de mísseis balísticos e sonares marítimos profundos serem mantidos como segredos de estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre estes objetos. Porém, a maioria das empreiteiras na DARPA estão seguras de que há uma espécie mais inteligente do que o Homo sapiens vivendo no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isto, porque este é o único lugar que tem estado mais ou menos estável por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em diferentes temperaturas do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver inteligência à uma taxa aparentemente acelerada. Isto não é verdade, pois eles simplesmente evoluíram na mesma taxa, mas sem muitas das mudanças imprevisíveis que atrasam a vida na superfície…”

“O Presidente recebe relatórios diários sobre as atividades deles. Analistas acreditam que sua tecnologia seja tão avançada que temos pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é o de que somos quase formigas a partir de suas perspectivas, assim há pouca chance deles terem empatia ou tentar se comunicar conosco, e o plano de contingência atual é o de detonar armamentos nucleares em suas cavernas profundas, para ‘ferroar’ o inimigo, na esperança de desencorajar maiores ataques.”


Muitos acreditam que as alegações trazidas por Snowden são profundamente perturbadoras para nossa sociedade.

Snowden é parte de uma lista crescente de ex-autoridades governamentais, oficiais militares e astronautas que têm se manifestado sobre a existência de formas de vida alienígena e OVNIs.

Mas seria esta alegação verdadeira?

Para maiores informações, acesse os site de Edward Snowden aqui.

Fonte: ancient-code.com

sexta-feira, 13 de maio de 2016

NASA informa que extraterrestres podem existir, após descoberta de 1.234 planetas

Após ter descoberto 1.234 novos planetas, a NASA acaba de deixar os pesquisadores de OVNIs frenéticos, dizendo que os alienígenas podem mesmo existir.

Os cientistas nos EUA confirmaram que nove desse planetas são “similares à Terra” – os quais poderiam abrigar a vida.

As novas descobertas trazem o número de planetas similares à Terra já encontrados para 550 – 24 dos quais estão no ‘hall da fama’ de planetas, e poderiam potencialmente abrigar a vida.

Os astrônomos descobriram o grande número de planetas, através do uso do telescópio espacial Kepler.

O anúncio mais do que dobra o número de planetas orbitando estrelas distantes já ‘confirmados’.

Quase 5.000 planetas em potencial foram encontrados até hoje, 3.200 dos quais já sendo confirmados como mundos genuínos.

Mais de 2.300 desses foram descobertos pelo Kepler, que foi lançado em março de 2009 e orbita a Terra à uma distância de 160 milhões de quilômetros. Este telescópio faz uma varredura da Via Láctea, atrás de planetas fora de nosso sistema solar, conhecidos como exoplanetas, e já encontrou 4.302 candidatos a planeta em potencial desde que foi lançado.

A Dra. Ellen Stofan, cientistas chefe do quartel general da NASA em Washington, disse: “Este anúncio mais do que dobra o número de planetas confirmados, já descobertos pelo Kepler. Isto nos dá a esperança de que em algum lugar lá fora, ao redor de uma estrela parecida com a nossa, poderemos finalmente descobrir uma outra Terra”.

Todos os novos planetas tem menos do que 1,6 vezes o tamanho da Terra, e orbitam as zonas habitáveis de suas estrelas, onde as temperaturas são amenas o suficiente para permitir a existência de água no estado líquido.

A cientista do Kepler, Dra. Natalie Batalha, disse estar “intrigada” por dois novos planetas em particular.

Um deles é o Kepler 1229B, do tamanho da Terra, mas localizado mais próximo do meio de sua zona habitável do que o nosso planeta. O outro, Kepler 1683B, é 50 por cento maior do que a Terra e orbita uma estrela um pouco mais quente do que o Sol.

O Dr. Paul Hertz, diretor da divisão de astrofísica do quartel general da NASA, disse:

“Antes do telescópio Kepler ser lançado, não sabíamos se os exoplanetas eram raros ou comuns na galáxia. Agora sabemos que os exoplanetas são comuns, que a maioria das estrelas em nossa galáxia possuem sistemas planetários, e que uma fração razoável das estrelas em nossa galáxia tem planetas potencialmente habitáveis. Saber isto é o primeiro passo para endereçar a questão: Estamos sós no Universo?”


Especulações circularam ao redor do projeto Kepler, antes do anúncio da NASA, pois ela havia mantido suas investigações em segredo. Um dos rumores foi o de que o Kepler teria encontrado evidência de vida alienígena inteligente, tal como uma “megaestrutura” construída ao redor de uma estrela.

Fonte: thesun.co.uk

Evidências sobre os gigantes que caminharam pela Terra na Antiguidade

Aqui está uma série de evidências de que no passado gigantes viveram na Terra.

Se você está procurando por evidência que respalde a existência de seres gigantes, não precisa olhar em outros lugares. Neste artigo estão compilados 15 relatórios – alguns deles datando de centenas de anos – onde jornais escrevem sobre esqueletos gigantes que poderiam ter alterado o curso da história.

Você pensaria que as descobertas de esqueletos gigantes seriam algo extremamente bem controlado e não acabariam aparecendo em jornais, principalmente porque a ideia de que gigantes caminhavam na Terra no passado é algo que os estudiosos de hoje firmemente se opõem.

Chame isto de história proibida, ou seja lá o que queira, no Século XXI, a corrente principal de estudiosos acredita que lendas e textos antigos sobre gigantes são puro mito e que não há evidência para respaldar estas alegações. Porém, se olharmos para um par de décadas atrás, descobriremos que jornais como o New York Times, San Antonio Express, The Sun, e até mesmo a revista Popular Science já reportaram descobertas de misteriosos esqueletos que não eram de origem humana. Aonde foram parar esses esqueletos é um mistério, e ainda um mistério maior do porquê da corrente principal de estudiosos ter decidido ignorar tais descobertas.

Lendas e escritas antigas relatam sobre seres gigantes habitando a Terra no passado distante. De forma interessante, estas histórias ocorrem em quase todas as culturas e civilizações antigas. Podemos encontrar casos em muitas mitologias do mundo antigo: Grega, Nórdica, Germânica, Indiana, Indo-Européia, como também no Novo Mundo, como nas tradições Maia, Asteca e Inca; mas mais especialmente em quase todos os principais livros sagrados da antiguidade: Lebhar Gabhale, Ramayana Hindu e a Bíblia.

Restos de esqueletos gigantes têm sido encontrados nos estados de Minnesota, Iowa, Illinois, Ohio, Kentucky e Nova Iorque, mas isto é somente nos Estados Unidos. A verdade é que ao redor de todo mundo, da Europa à Ásia e África, descobertas foram feitas, as quais contradizem tudo que temos sido ensinados na escola.

Toda a vez que alguém menciona a possível descoberta de ‘esqueletos gigantes’, a noção de História e Arqueologia Proibidas é levantada. Porém, nem tudo é proibido, e nem tudo é falso quando se fala da existência de seres gigantes.

Ao procurarmos por relatórios da existência de esqueletos gigantes, para a nossa surpresa, podemos encontrar muitos artigos falando sobre isto.

Veja abaixo recortes de jornais dos Estados Unidos, noticiando a descoberta de ossos e esqueletos de humanoides gigantes. Infelizmente, não tenho tempo hábil para traduzir os artigos publicados nos recortes, mas mesmo quem não tem domínio da língua inglesa pode ter uma ideia geral da veracidade dos fatos:





Fonte: ancient-code.com

terça-feira, 10 de maio de 2016

Conheça a réplica do martelo de Thor, que ninguem consegue levantar

Quem é fã dos longas da Marvel deve se lembrar da cena do filme "Vingadores: Era de Ultron" em que todos os heróis do grupo se revezam tentando erguer Mjölnir, o martelo de Thor, sem sucesso. De acordo com os quadrinhos, a arma é encantada, e somente aqueles que forem dignos serão capazes de empunhá-la.

Um inventor americano decidiu fazer sua própria versão do martelo, mas utilizando eletroímãs, um transformador eletromagnético, um sistema Arduino e um scanner de impressões digitais no lugar de magia e do metal Uru, que só existe em Asgard. Dessa forma, ele faz uma bela homenagem à já citada cena, em que o personagem Tony Stark especula que a trava do martelo funciona através de uma espécie de leitor biométrico.


Depois de fazer todos os ajustes necessários, o programador leva seu martelo para as ruas e desafia os passantes a se mostrarem dignos dos poderes do Deus do Trovão. O resultado é um monte de gente suando a camisa, mas sem conseguir vencer as leis da Física que regem o eletromagnetismo. Isto é, a menos que se use um pouco de astúcia.

Veja o video:



Fonte: Tecmundo

Dupla de brasileiros cria armadura idêntica a do Homem de Ferro

Dois brasileiros estão tentando emular as habilidades de ninguém menos que Tony Stark. Se você duvida disso, saiba que os habitantes desse país são muito mais inteligentes do que você imagina, basta colocar em prática — quem lembra de quando o WhatsApp foi bloqueado e os BR's mais desavisados já estavam navegando via VPN etc?

Alex Sandro de Souza e Douglas Silva, dois amigos que moram em Limeira (SP), estão desenvolvendo uma armadura Mark 7 do Homem de Ferro. Com projeto baseado na plataforma de programação em Arduino e com saídas programáveis em C++, o valor total da construção da armadura ficou em torno de R$ 4 mil, disseram ao OD.

Se você ficou interessado em ter uma, saiba que eles podem até vender uma para você, mas é necessário desembolsar uma boa grana para isso. Veja o vídeo:




Fonte: Tecmundo

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Planetas similares à Terra são encontrados a 40 anos luz daqui

Se existir vida fora de nosso sistema solar, então recém descobrimos nossa melhor chance de encontrá-la: três exoplanetas próximos que são similares à Terra.
Pesquisadores do MIT descobriram três planetas orbitando uma estrela anã ultra-fria, a somente 40 anos luz da Terra – basicamente nossos vizinhos.
A descoberta foi descrita como um ‘grande prêmio’ – e cientistas dizem que serão capazes de fazer uma varredura das atmosferas desses planetas e descobrirem se eles são habitáveis.
Os tamanhos e temperaturas desses mundos são compatíveis com a Terra e Vênus, e são os melhores alvos encontrados até agora para procurar por vida fora do nosso sistema solar.
Os resultados estão publicados no periódico Nature.
Os cientistas descobriram os planetas usando o telescópio TRAPPIST (TRAnsiting Planets and PlanetesImals Small Telescope), um telescópio de 60 centímetros (de abertura) operado pela Universidade Liège, no Chile.
TRAPPIST foi projetado para focar em 60 estrelas anãs próximas – estrelas muito pequenas e frias que são tão apagadas ao ponto de serem invisíveis aos telescópios ópticos.
Julian de Wit da MIT diz: “Estes planetas estão tão próximos, e sua estrela é tão pequena, que podemos estudar suas atmosferas e composições, e mais além, que ainda é dentro do período de nossa geração, avaliar se eles são realmente habitados.  Todas estas coisas são conquistáveis, e dentro de nosso alcance agora. É um ‘grande prêmio’ para o campo”.
Fonte: robwaugh74.tumblr.com

terça-feira, 3 de maio de 2016

General do Exército Americano alerta quanto a existência de "exércitos de híbridos" e "homenzinhos verdes"

Gen. Mark Milley, faz palestra na Universidade de Norwich em 21 de abril de 2016. (Foto: Sgt. Chuck Burden/Exército)
O seguinte artigo, publicado no site openminds.tv, toca num assunto interessante que alertou muitos ovniólogos. Mas estaria o artigo correto quanto ao real significado do que o General Milley declarou?

Veja:

Numa palestra há poucas semanas na Universidade Norwich, o General Mark A. Milley, Chefe de Gabinete para o Exército dos Estados Unidos, disse à audiência, muitos dos quais eram cadetes da ROTC (Reserve Officers’ Training Corps), que no futuro os cadetes terão que lidar com, entre outras coisas, “exércitos de híbridos” e “homenzinhos verdes“. Alguns estudiosos do fenômeno dos OVNIs presumiram que esta é uma afirmação de que exércitos de alienígenas e seus híbridos humanos-alienígenas estariam ameaçando a Terra. Porém, ambos são termos militares que significam algo totalmente diferente.

Milley fez suas observações num evento que marcava o 100º aniversário do programa ROTC. Sua palestra enfatizou as qualidades que serão importantes para os cadetes no futuro, especialmente dada a crescente complexidade dos conflitos mundiais.

“Se o mundo de (sic) 1916 foi complexo, ou o mundo de 1945 foi complexo, o mundo de 2016 é intensamente complexo, e posso vos dizer isto de minha própria experiência”, disse ele. “Vocês estarão lidando com terroristas, vocês estarão lidando com exércitos híbridos, vocês estarão lidando com homenzinhos verdes, vocês estarão lidando com tribos, vocês estarão lidando com tudo isso, e vocês estarão lidando com isso simultaneamente.”

Sua declaração parece ser chocante. Ele parece estar dizendo aos cadetes que sabe de própria experiência que eles irão combater alienígenas. E o que dizer sobre os exércitos híbridos? O que seriam eles?

Aqueles familiarizados com a terminologia usada no estudo de supostas abduções alienígenas sabem que os híbridos são seres metade alienígena e metade humana. Isto levou a alguns sites na Internet proclamarem que o exército admitiu estar se preparando para uma batalha com alienígenas.

Porém, este não é o caso. Ambos os termos estão sendo usados pelos militares para significar algo diferente de alienígenas. “Exércitos híbridos” está na verdade se referindo à mistura de natureza convencional e não convencional de muitos inimigos. Por exemplo, alguns deles são combatentes não estatizados, ou terroristas que não pertencem a um estado organizado, como o Estado Islâmico.

Esses exércitos poderiam também estar usando uma mistura de táticas, tais como um exército que inclui guerra cibernética. Isto é um novo termo, mas essencialmente representa a constituição complexa e não tradicional das forças combatentes.

Então, o que dizer dos “homenzinhos verdes”? Estas são forças que foram vistas na Ucrânia, as quais acredita-se serem forças especiais russas. Elas são forças russas empregadas na Ucrânia e Crimeia, mas usam uniformes não marcados e dirigem veículos sem identificação. A Rússia nega ter empregado estas forças. Isto tem sido um caso estranho para todos que sabem quem eles realmente são, mas suas identidades sendo oficialmente negadas.

Assim, Milley não estava alertando os cadetes sobre alienígenas, mas talvez algo tão assustador. Ele estava alertando sobre uma constituição complexa de inimigos, os quais terão que encarar. Isto inclui terroristas, exércitos sem estados, guerra cibernética, e exércitos não identificados trabalhando acobertados.

Se Milley está escondendo um segredo sobre os EUA engajando numa batalha secreta com alienígenas, ele ainda não deixou escapar…

O que você acha?

Fonte: openminds.tv

Híbridos alienígenas-humanos existem e estão na Terra, afirma cientista



Um especialista em Energia Verde, que ajudou a moldar as políticas de energias renováveis do Reino Unido, diz estar convencido que alienígenas têm estado secretamente implantando DNA extraterrestre em humanas grávidas.

O escritor Miguel Mendonça, 42, agora alega que a comunidade, assim chamada, alienígena-híbrida está se expandindo na Terra e é vital para o futuro da raça humana, devido ao fato de como estão nos ajudando a “evoluir para sermos seres mais elevados”.

Ele está convencido que, através de contatos frequentes com híbridos, foi praticamente curado de Esclerose Múltipla (MS) – a doença que deixa pessoas com sintomas neurológicos, dores musculares e severa exaustão física e mental.

O Sr. Mendonça, de Bristol, foi anteriormente gerente de pesquisa para o World Future Council, o qual promove as melhores políticas para os recursos de energia renovável, e tem extensivamente escrito normas sobre Energia Verde.
Miguel Mendonça.
Porém, para sua última publicação, “Meet The Hybrids: The Lives And Missions of ET Ambassadors On Earth” (Conheça os Híbridos: As Vidas e Missões de Embaixadores ETs na Terra – título em tradução livre), publicado pela Amazon e co-autorado por Barbara Lamb, ele despendeu tempo entrevistando oito pessoas que alegam ter crescido com DNA alienígena implantado em seus corpos, e são parte de uma missão para melhorar a raça humana.

A Sra. Lamb tem tido grande interesse nessas alegações desde que os escutou pela primeira vez, e tem sido uma pesquisadora de abduções alienígenas desde 1980.

Mendonça disse ter começado com o projeto com uma mente aberta, mas após finalizar sua pesquisa ficou convencido que as pessoas estavam dizendo a verdade e acha que agora resolveu o mistério do porquê dos OVNIs estarem visitando a Terra.

Ele disse:

“Tentei manter meus pés no chão o máximo possível. Meu histórico é em energia renovável, ganho como um acadêmico, assim tenho que ter certeza dos fatos.

“Estes híbridos estão elevando a vibração e acordando as pessoas. Comecei a passar por este processo e para mim é inegável.

“Quando alguém com um forte aspecto ET fala comigo, sinto minha energia mudar – simplesmente sobe através do teto.”


Ele sentiu que tinha grandemente ajudado a remover seus sintomas de MS, adicionando:

“Encontro-me enxergando a energia com meu terceiro olho.

“Sou um escritor, e somente queria compartilhar suas histórias, e não tinha ideia que seria afetado; está mudando minha vida.

“Tentei usar o que tem sido revelado. Por um lado, isto resolveu alguns dos mistérios do assunto OVNI.

“Sabemos o porquê deles estarem vindo aqui e quem eles são.”


Estes híbridos estão levantando a vibração e acordando as pessoas. Tenho ido através de um processo e para mim é inegável.

Para pesquisar a fim de escrever o livro, a cada ‘híbrido’ foram perguntadas as mesmas questões, inclusive como eles descobriram que eram híbridos, qual era sua constituição genética, e o porquê deles estarem aqui na Terra.

O Sr. Mendonça disse ao Express.co.uk: “O que se tornou claro é quão similar cada relato era. Estes eram indivíduos independentes um do outro, os quais estavam descrevendo a mesma experiência.”

Entre os entrevistados estava Robert Frost-Fullington, 36, da Califórnia, nos EUA. Ele alegou ter DNA de quatro espécies alienígenas, conhecidas como reptilianos, sirianos, brancos altos e aqueles que se parecem com louva-deuses.

Ele alega no livro que teve implantes inseridos sob sua língua aos cinco anos de idade, antes de ter tido vários encontros com alienígenas.

Após ter sido submetido a um “processo consciente de lembrança” em 2011, ele disse ter percebido que era um híbrido.

Perguntado como ele foi criado, ele disse: “Quando uma mulher humana fica grávida, ela é levada à nave e os seres pegarão o embrião e criarão uma cobertura genética.”

Mas longe de ver isto como sendo um rapto não consensual e interferência sinistra, o Sr. Frost-Fullington alega que isso ocorreu para beneficiar a raça humana.

As pessoas entrevistadas alegam que suas missões na Terra eram a de “elevar” uma suposta “frequência” na Terra, através do aumento de supostas “vibrações”.

Eles todos sugeriram que isto estava disparando a ocorrência de uma ascensão, onde humanos evoluirão da terceira para uma suposta quinta dimensão, e levarão vidas mais espirituais, do que físicas.

Coisas como a guerra e violência provavelmente acabarão, é alegado.

Tatiana Amore, 34, do sul da Inglaterra, também foi entrevistada, e disse que era predominantemente da raça “pleiadiana”.

Ela disse: “Compreendo que a Terra agora está sendo carregada com uma nova frequência para humanos mais iluminados e melhores”.

Porém, embora os híbridos tenham sido descritos como independentes, um deles foi Cíntia Crawford, 67, do Arizona, EUA. Ficou claro no livro que ela foi aconselhada e se encontrou com vários dos outros entrevistados antes da pesquisa começar.

A Cíntia Crawford e a Sra. Lamb, ambas falaram na convenção anual 2011 Mutual UFO Network (MUFON) no Hyatt Regency Hotel em Irvine, Califórnia, de acordo com skepticblog.com.

O Express.co.uk perguntou a Mendonça por que ele não havia estendido sua pesquisa para entrevistar os pais dos supostos híbridos, ou feito testes mais científicos, tais como submeter os sujeitos a um teste de DNA e detector de mentira, e localizar seus supostos implantes para maiores exames.

Mendonça disse: “Alguns dizem que seus pais se assustaram ou não queriam saber, porque eles eram cristãos tradicionais”.

Ele não acreditou que exames de DNA mostrariam algo anormal, porque: “tudo que seria descoberto é seu código normal e ignoraria tudo mais”.

Ele adicionou que ficaram relutantes em ceder suas amostras de DNA, devido a receios de que “os projetos militares secretos usariam isto para criar soldados super humanos”.

Mas ele adicionou: “Aparentemente Robert está pensando sobre a ideia de fazer um teste de DNA, mas não pedimos às pessoas para se submeterem aos testes de DNA, porque não temos financiamento para isto”.

Ele ainda disse que tinha considerado usar detectores de mentira, ou fazer varreduras para os implantes, mas que havia “verificação independente” da entrevistadora Charmaine D’Rozario-Saytch, uma mulher de 28 anos de idade do sul da Inglaterra, a qual tem um “possível implante”.

Fonte: express.co.uk

As diferenças e semelhanças entre Batman vs Superman e Capitão América: Guerra Civil


Um dito comum entre os nerds hoje em dia: que época maravilhosa para ser fã de quadrinhos. As adaptações das revistas de super-heróis da Marvel e da DC são absolutamente as forças dominantes tanto no cinema quanto na TV americana, e outras propriedades nerds (de As Crônicas de Gelo e Fogo, que virou Game of Thrones, passando por filmes cult e vídeo games) estão tomando conta das beiradas deixadas pelo fenômeno dos super-heróis. De fato, que época maravilhosa.

Especialmente em 2016, no entanto, essa é também uma época absolutamente fascinante para ser espectador de filmes de super-heróis. Ainda não vimos X-Men: Apocalipse nem Doutor Estranho. O mais novo representante do gênero é Capitão América: Guerra Civil e seu material promocional combinado com o teor da história dos quadrinhos que ele “adapta”, cria um caso de estudo interessante com o outro grande filme de quadrinhos do ano, Batman Vs Superman.

Em entrevistas recentes, os Irmãos Russo, diretores de Guerra Civil, confessaram (veja aqui) que o interesse em fazer o terceiro filme do Capitão só existiu, para eles, graças à carta branca que a Marvel os deu para inovar e desconstruir o padrão de narrativa e o mito de super-herói estabelecido pelos oito anos de 12 filmes lançados anteriormente pelo estúdio. Ainda citaram Batman Vs Superman como o momento em que Kevin Fiege, o chefão da Marvel Studios, se deu conta de que era mesmo hora de desconstruir esse universo.

Os Irmãos Russo não quiseram dizer isso de uma maneira maliciosa – pelo contrário, colocaram que Batman Vs Superman, em muitos sentidos, tenta destronar a noção do super-herói como salvador, e questionar as suas ações, sua moralidade, sua conveniência e validade política. E foi apenas frente a esse mastodonte de um filme criado por Zack Snyder que Kevin Fiege se deu conta de que essa era a hora da Marvel fazer o mesmo com os seus personagens.


Por que agora?

É curioso pensar porque estamos tentando desconstruir a imagem do super-herói nesse momento da nossa história e da nossa filmografia. Sim, a saturação da mania dos filmes dos justiceiros fantasiados tem um pouco a ver com isso – com quase uma década de universo cinematográfico Marvel, e mais uma infinidade de filmes (fracassados ou não) vindos de outras fontes, incluindo a DC, essa bolha eventualmente teria que explodir. Como a sabedoria popular nos ensina: quanto mais alto, maior o tombo.

Tanto a Marvel quanto a DC estão se colocando à frente desse perceptível tombo, buscando maneiras de mudar os blocos fundamentais de seus universos e de trazer questionamentos novos e interessantes para um público que, quanto mais familiar se torna com a fórmula do gênero, mais busca por algo que fuja dessa fórmula. Nenhuma prova maior disso que o sucesso de Deadpool, uma versão satírica desse mesmo tipo de desconstrução da própria noção de super-herói e dos clichês do estilo.

Um tempo atrás, seria um pouco difícil acreditar que de fato o público fosse tão exigente. E embora, sim, blockbusters sem cérebro como Transformers e Alvin e os Esquilos (!) ainda façam muito dinheiro, uma fatia do público está começando a se acostumar com pratos mais finos, de Mad Max: Estrada da Fúria até a trilogia Batman de Christopher Nolan. O poder das redes sociais tem a ver com isso também, a inflamação de opiniões trazida pela internet e pela reação imediata que filmes, trailers e escalações recebem no ambiente online. Uma Hollywood em que o público manda mais que os estúdios, no final das contas, acabou sendo uma ótima ideia.


A lógica dos heróis falíveis

No entanto, precisamos pensar um pouco mais a fundo do que isso se formos entender por completo esse fenômeno. Um paralelo interessante a se fazer é sobre o recente ressurgimento do cinema de terror, que passou por uma fase ruim com poucos respiros nas últimas décadas – por mais que os primeiros filmes de M. Night Shyamalan, a franquia Pânico e o espetacular Os Outros, de Alejandro Amenábar, fossem pontos brilhantes na escuridão, o gênero (e os filmes de sucesso do gênero) em geral se limitava a produções voltadas para o público adolescente, com pouca profundidade e pouca intenção realmente declarada de assustar.

Isso até uma nova geração de diretores assumir a cadeira, trazendo de volta histórias de assombração que agradaram ao público e à crítica, vide A Casa do Diabo (2009), Você é o Próximo (2011), A Entidade (2012), Invocação do Mal (2013), O Espelho (2013), The Babadook (2014), Corrente do Mal (2014) e A Bruxa (2015). E o que todos esses filmes tem em comum? Bom, de uma forma ou de outra, eles são contos de monstros dos quais não podemos escapar – o truque não e mais matar o assassino, como era na época de A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13, mas aprender a conviver com ele.

O gênero do terror sempre foi um forte indicador dos nossos medos coletivos como sociedade, e assistir a esses filmes, que quase unanimemente não terminam bem, é constatar que nosso medo hoje em dia é do inevitável. E isso reflete uma mentalidade muito mais permissiva e realista da condição humana, num sentido em que aceitamos o tempo (Corrente do Mal), o luto (The Babadook), a desconfiança (Você é o Próximo) e a obsessão midiática (A Entidade) como a nossa ruína, e buscamos maneiras de abraçar essas falhas para que possamos seguir com nossas vidas.

O que isso significa para a nossa mania por narrativas de super-heróis? Em suma, significa a queda desses ideais que observamos por tanto tempo atuando como os braços da justiça em um mundo em que ela não funciona. Significa a ambiguidade moral e política chegando a um universo que anteriormente não a aceitava. Significa questionar os atos e as consequências dos atos desses justiceiros, e refletir se a justiça que eles fazem é mesmo a que a gente precisa.

Significa também, para os personagens, que o público não deve mais estar disposto a perdoar todas as suas falhas e relevar todos os seus comportamentos condenáveis. Não se trata de fazer dos heróis mais politicamente corretos ou politicamente incorretos, mas de torna-los de fato políticos (e humanos), criar narrativas que são naturalmente mais complexas por isso. Um herói falível em um mundo imperfeito é o equivalente, para os filmes de quadrinhos, ao monstro que não conseguimos matar no cinema de terror. Ambos nos assustam, nos causam estranhamento, e talvez até nos façam querer voltar para um tempo em que as coisas eram mais simples – mas não só esse caminho não tem mais volta, como o universo dos super-heróis está muito mais interessante agora do que jamais foi.


As diferenças

Já deu para entender que, basicamente, é nesse sentido que Capitão América: Guerra Civil e Batman Vs Superman se alinham, né? São ambos explorações de um universo de super-heróis que não é mais só entretenimento, que tem algo a dizer, e que faz uma reflexão importante de ser ouvida sobre o mundo em que vivemos. Esse pulo das adaptações de super-heróis para um nível mais sério e interessante obviamente não iria descer bem com todos os críticos, especialmente aqueles que condenam ambição quando a veem em grandes filmes dos estúdios hollywoodianos (porque sim, esses críticos mesquinhos existem).

A má recepção crítica de Batman Vs Superman, com raras exceções de reviews negativos bem-fundados e que representam uma visão válida sobre o filme como obra estética e narrativa, basearam suas notas baixas na forma como Snyder pareceu “se levar a sério demais”. O curioso é que, quando a Marvel decidiu se levar muito mais a sério do que jamais se levou, em ambos os filmes dos Irmãos Russo até agora, o mesmo massacre crítico não aconteceu – e acreditem, a questão aqui não é só de qualidade das produções, mas se estratégia, marketing e timing.

Primeiro, é notável que a Marvel preparou mais o terreno para esse novo nível em suas adaptações. É admirável o que a Warner e a DC fizeram ao sair imediatamente com um filme que analisava a fundo o mito do super-herói, e do super-herói mais reconhecível da história, com O Homem de Aço. É também uma estratégia mercadológica e artística pouco inteligente – com a Marvel, a construção do universo e a nossa familiaridade maior com ele faz com que o aumento das expectativas e ambições pareça mais natural. Guerra Civil parece o clímax de uma era dentro do estúdio, com Guerra Infinita o seguindo para selar certos momentos e personagens no futuro, e também para mantê-los por perto.

Apesar de Capitão América: Guerra Civil ter também a responsabilidade de se encaixar na continuidade do universo cinematográfico maior da Marvel, o peso em cima do filme dos Russo não se compara as muitas restrições que o ambicioso Batman Vs Superman sofreu por ter a obrigação de ser a pedra fundadora de um outro universo cinematográfico. A narrativa do filme pareceu freada e constringida, em muitos momentos, por essas obrigações, e talvez por isso muitos críticos tenham sentido (não sem pelo menos alguma razão) que o filme não se elevou ao potencial que tinha.

Independente disso ou daquilo, no entanto, o importante é que os super-heróis nunca foram tão absurdamente complexos, humanos, questionáveis e interessantes quanto agora. Como também nos diz a sabedoria popular, embora essa seja mais restrita aos cinéfilos de plantão: o filme que te faz perguntas é muito melhor que o filme que te dá respostas. Batman Vs Superman e Guerra Civil são espetáculos de efeitos especiais com corações de aventuras hollywoodianas, mas lá no fundo são também narrativas inquietantes e incômodas, de uma forma que o gênero nunca se permitiu ser antes.

Fonte: Observatório do Cinema