quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Foto de suposto alien morto é divulgada em site francês

Uma imagem tem causado uma movimentação na internet nos últimos dias. Ela mostra um suposto alienígena morto deitado em uma maca e cercado de militares. A foto foi divulgada no site francês, que trata de temas de OVNIs e extraterrestres, Areazone51ufos.

Na imagem, o extraterrestre supostamente capturado parece ter uma estatura baixa, pele acinzentada e cabeça volumosa, como aqueles que estamos acostumados a ver nas mais diversas descrições de relatos de aparições e nos filmes. 
O pessoal do site que divulgou a imagem produziu um vídeo dizendo que o ser de outro planeta sofreu um acidente e que o fato teria sido escondido pelos militares, sem dar mais nenhum tipo de esclarecimento.

As fotos foram tiradas de um vídeo, divulgado no youtube. Não traz informações sobre o local exato da 'captura', deixando em dúvida sua autenticidade. Só diz que a estranha criatura foi encontrada por 'militares numa floresta'.

Segundo o blog, a criatura foi achada por soldados que fizeram de tudo para esconder as informações. Outros sites e blogs especializados em OVNis e ETs também divulgaram o vídeo, sem no entanto oferecer mais dados sobre o suposto alienígena. A foto foi devidamente gongada por centenas de internautas, mas muitos disseram jamais ter visto uma foto tão bem definida.

O mesmo blog que divulgou essa imagem tinha mostrado, no último dia 18 de setembro, uma imagem de um suposto humanoide. A criatura teria sido vista numa floresta na Bulgária. Mas o blog, outra vez, não informa a localização precisa.

Já o corpo de outra criatura, também chamada de alien, foi achada perto da cidade de Irkutsk, na Sibéria, na Rússia, em abril de 2011. As fotos foram divulgadas no jornal Daily Mail. O suposto alienígena teria sido achado por militares russos. O corpo estava congelado, informou o jornal.

Outro corpo, também chamado de alienígena, foi achado por um chinês em Binzhou, na província de Shandong. O cara, chamado apenas de 'Li', disse ter achado esse monstrengo numa armadilha para pegar coelho!

Ele contou também ter eletrocutado o alien e depois guardado o corpo num freezer em casa. Isso ocorreu em junho de 2013.

Um esqueleto bem estranho, achado foi chamado de alien. Foi achado na cozinha de uma família de Altcar, em Lancashire, na Inglaterra. Estava, segundo a família declarou ao jornal Daily Mail, dentro de um buraco sob o armário. Foi divulgado no último dia 19 de setembro.

O caso mais famoso de achados de cadáveres de aliens foi registrado nos EUA. A busca por UFOs, aliens e conspiração nasceu praticamente ali, em 8 de julho de 1947, no estado americano do Novo México, cidade de Roswell. Várias testemunhas afirmaram que viram os restos de um disco voador ser recolhido por uma unidade da Força Aérea Americana.

A informação oficial afirmava que tudo era apenas um balão meteorológico, mas a segurança reforçada no local e a presença de uma base militar ultra-secreta próxima alimentou ainda mais as teorias da conspiração dos ufólogos.

Documentos publicados posteriormente supostamente revelaram a existência de um grupo chamado Majestic-12, dedicado exclusivamente para desinformar a população a respeito da existência de OVNIs, especialmente o Caso Roswell.

Outros documentos publicados posteriormente afirmaram que o segredo envolvido no caso foi proveniente do Projeto Mogul, com balões destinados a detectarem testes nucleares soviéticos.

Apesar dos registros oficiais divulgados, os teóricos ainda duvidam de boa parte das conclusões do governo.

Fonte: Megacurioso e Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário